quarta-feira, 29 de abril de 2009

No Poo - DevaCurl


No Poo - DevaCurl é um higienizador em creme muito suave, indicado para cabelos secos e danificados possui um cheirinho mentolado (hortelã pimenta e rosa turca).

Aplico o No rente ao couro cabeludo, sempre massageando bastante, esse produto não faz espuma e por isso precisa dessa massagem para promover a limpeza necessária.
Depois de aplicar e massagear o couro cabeludo, vou enluvando os fios até a ponta. Para uma limpeza apenas no couro cabeludo, não faça essa massagem ao longo dos fios, apenas permita que o produto escorra para as pontas.
Enxáguo normalmente.

Esse 'shampoo' é sem dúvida o mais indicado para limpar cabelos danificados naturalmente ou por químicas. É muito suave e limpa muito bem mas na medida certa, ele ainda permite que a hidratação natural do fio ou a hidratação feita com cremes permaneça nos cabelos por mais tempo. Ele também não desbota a coloração do fio.

Dica: no meu caso, este produto juntamente com a massagem caprichada no couro cabeludo, tem sido responsável pelo crescimento acelerado do meu cabelo.

Produto elaborado com ingredientes botânicos, livre de sulfato e silicone. PH: 4.3

Mais informações importantes sobre ele, no Blog Decifrando o Rótulo, clique aqui!

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D