terça-feira, 7 de abril de 2009

DevaCurl na Hair Brasil 2009

Agradeço o convite que recebi do Miro para representar a DevaCurl na Hair Brasil 2009.
Mesmo com todos os contratempos do meu trabalho e a distância, fiz o maior esforço possível para participar dos 4 dias.

Sem dúvida o estande DevaCurl, recheado de cacheadas naturais e o 'secador da mãozinha', foram um dos grandes diferenciais da feira. Todo mundo queria saber sobre os produtos e o famoso difusor. A maioria dos meios de comunicação passaram por lá fazendo matérias e confirmando as novas tendências da moda (volume, cachos e ondas).

Estavam presentes Dênis da Silva do DevaChan NY, Ralf (técnico DevaConcepts), Almiro Nunes (VIS-Taiff e Diretor Educacional Deva Brasil), ministrando palestras sobre cabelo cacheado, cuidados necessários, praticando cortes e aplicações em visitantes, explicando sobre os produtos e o famoso secador DevaSunDryer e seu exclusivo difusor DevaFuser.

Aprendi muito tanto com os profissionais quanto com as minhas companheiras cacheadas. Consegui corrigir minha técnica de aplicação e vejo agora o quão necessário é o acompanhamento de um profissional para que o resultado final seja completo.

Agradeço particularmente ao Miro, ao Dênis e ao Rodrigo que cortaram, estilizaram e coloriram meu cabelo durante a feira. Não posso deixar de citar o Ralf, que além do esforço para entender meu inglês me explicou muitas coisas sobre cabelos, reações químicas e sobre os produtos Deva!

É claro que não posso deixar de comentar o principal: conheci pessoas maravilhosas que antes só conhecia virtualmente. Quero agradecer a todos que tornaram minha passagem por São Paulo simplesmente inesquecível. As modelos que comigo representaram a marca, fica meu muito obrigada pela amizade sincera, a troca de informações e a recepção calorosa que tive.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, paro por aqui e vos deixo com nossos álbuns virtuais e um vídeo maravilhoso feito por amigos inesquecíveis: Rosana e Rogério.

Álbuns de fotos:



Vídeo:

Um comentário:

Pati disse...

Excelente matéria.
Adorei estar com vocês meninas.
Bjus
Pati

Encaracoladas!

:D