quarta-feira, 10 de março de 2010

Condicionador Óleo Reparação Garnier Fructis

Outro produtinho da nova linha da Garnier, o condicionador Óleo reparação é realmente um dos melhores da prateleira do mercado, ele tem a embalagem mais escura que os demais produtos da Garnier.
Principalmente para quem usa shampoo normal (com sulfato) ele tem quase o mesmo desempenho dos produtos profissionais.
Já para quem faz No e Low Poo ele é muito bom também, mas peca um pouquinho da hidratação, perante produtos profissionais ou especiais. De qualquer forma a linha Garnier conta agora com um excelente produto a baixo custo para o consumidor. Indico ele de cabelos normais a secos. Para quem tem cabelo normal evite passar muito próximo a raiz pois ele contém óleos e capriche sempre nas pontas.
Contém: óleo de palma, óleo de oliva, óleo de abacate, manteiga de karité, extrato de cana, extrato de maçã e da pele do limão.

Fórmula: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE,NIACINAMIDE, SUGAR CANE EXTRACT, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, OLIVE FRUIT OIL, CHLORHEXIDINE DIHYDROCLORIDE, LIMONENE, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXIN HCI, AVOCADO OIL, METHYLPARABEN, SHEA BUTTER, CITRIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LEMON PEEL EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, GLYCERIN, PARFUM

5 comentários:

ciç@h! disse...

olaaa
eu to usando esse oleo reparação e falei dele la nmo meu blog tbm... ele eh incrivek neh? amei ele... depois me faça uma vizitinha tah?

www.diariohene.blogspot.com.
bjin

Carolina disse...

Oiii!!!
Passei a adotar o low-poo desde que conheci o Encaracolados. Estou firme para ver o resultado.

Comprei o leite para pentear para fazer o teste. Meus cabelos são finos e crespos, e uso química a base de guanidina... não deu certo o produto.
Ele de fato não tem poder de hidratação, senti que embaraçou muito; por ser de textura leve quem tem cabelos muito finos não modela por não pesar. O cheiro é bom, deixa um brilho interessante, mas parece que "evapora" e tudo volta como antes...

Dai, é como vc disse: "cabelos normais e secos..."
Ai que pena!!

Teresina-pi
bjoss!!!!

Dai disse...

O leite eu acho fraquinho mesmo, ele é pra dar a 'ajeitadinha final' uso ele em dias de muito frizz q estão chovendo, ou após a academia!

Anônimo disse...

tipo ele repara os danos ? meu cabelo era liso escorrido começou a enrola por causa da quimica que eu coloquei . resove ?

Dai disse...

Anônimo NÃO resolve... e nem acredite nisso se alguém te falar. Para o teu caso é 'possível' (veja bem: possível) que reconstruções potentes intercaladas com hidratações potentes resolva.
Se for nas pontas veja se não é melhor cortar mesmo.
Se vc for novinho/novinha - na puberdade, essa mudança pode se consolidar e vc ficar mesmo cacheado/a para o resto da vida.
Não esqueça que os cachos estão vindo com muita força e vc pode usar temporáriamente esse look a seu favor!
Abraços!

Encaracoladas!

:D