sexta-feira, 5 de março de 2010

Leite Para Pentear Óleo Reparação - Garnier Fructis

A nova linha Óleo Reparação da Garnier tá dando o que falar! Hoje vou comentar sobre o Leite para Pentear. Ele é um fluído bem leve que serve para dar aquela finalizada básica no cabelo, pode ser usado nas pontas, nos locais de maior frizz, quando rola aquela garoa ou aquele ventão que tira tudo do lugar.
Ele tem em sua fórmula extratos de maçã, cana e da pele do limão, também contém óleo de oliva, abacate e damasco que prometem ajudar na hidratação dos fios. Também contém filtro UV.
Comprei, testei e gostei! Não utilizo muito finalizadores no verão mas no inverno gaúcho o frizz é uma constante e por isso já tem um lá na gaveta do escritório preparado para domar a jubinha quando o nevoeiro tomar conta da paisagem.
Produto liberado para No/Low Poo.

Fórmula: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, NIACINAMIDE, SUGAR CANE EXTRACT, OLIVE FRUIT OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, TRIDECETH-6, POLYSORBATE 20, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, LINALOOL, AMODIMETHICONE, AVOCADO OIL, APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXIN HCI, CTYL ESTERS, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, LEMON PEEL EXTRACT, APRICOT KERNEL OIL, PARFUM

5 comentários:

Anônimo disse...

eu uso ele como creme para pentear e ele faz milagres no meu cabelo. ADOREI!! BJUS

Anônimo disse...

eu o usei e odiei! deixou meu cabelo parecendo o bagaço da laranja. não recomendo.

Anônimo disse...

eu quero saber o nome da modelo morena que participa da campanha de lançamento da propaganda leite reparação .

marcia disse...

meu cabelo também ficou horrivel .Duro com aspecto ressecado

Anônimo disse...

gostaria de fazer um comentario sobre quando vc diz que esse produto é liberado para no/low poo,só gostaria de esclarecer que esse produto possui uma substância proibida o SILICONE(AMODIMETHICONE)
JULY.

Encaracoladas!

:D