quarta-feira, 17 de março de 2010

Scarlet Johansson Cacheada e Ruiva!

Pois é Scarlet Johansson está cacheadíssima e ruiva para viver a Viúva Negra em Iron Man 2.
Os cachos dela no filme são bem largos, quase ondas, raiz lisa e uma franja também lisa/ondulada em alguns takes, para não dizer completamente escovada em outros.
Outro ponto bem interessante é sobre a raiz... algumas cacheadas querem que a raiz fique arrumadinha quando a graça está em justamente em ficar mais bagunçada. Notem também a nítida separação do cabelo em franja comportada e sem volume e restante (foto abaixo) volumoso e crespo.
Particularmente adorei o cabelo dela, confiram:

4 comentários:

Nanna Angel disse...

Lindo esse cabelo. Essa cor combinou demais com essas ondas...Aii.meu sonho...rsrs
Beeijos

Rosana disse...

Não que eu esteja me achando, rsrsrs, mas esse cabelo da Scarlet tá parecendo o meu... rsrsrs. A cor está parecida, o comprimento e os cachos. Adorei o visu!

Unknown disse...

Lindo!!!
É essa cor que eu sempre quiz pra mim!!! Nunca consegui acertar a cor da tintura pra ficar igual o dela, simplesmente lindo os cachos com essa cor de cabelo ficou perfeito. Será que alguém sabe que cor é essa?

Rosana disse...

Eu acho que a cor da Scarlet é a 5/5. Aqui segue um link da Colour Touch, onde dá pra ver a coleção Vibrant Red (não consegui descobrir qual é a coloração que a Scarlet usou), mas no olhômetro achei parecida: http://www.wellaprofessionals.com.br/consumer/products/color/color_touch_2009/shade_portfolio/shades_baseline__how_to_mix_and_apply/vibrant_reds/index.php

Encaracoladas!

:D