quinta-feira, 25 de março de 2010

Matrix OPTI SMOOTH

Hello, meninas!!!! Primeiro quero agradecer a DAI, E AS MENINAS, pela oportunidade de dar minha ondulada opinião sobre produtos novos e outros já conhecidos.
Vou começar falando sobre a OPTI DA MATRIX.
Após detonar e mandar meus cabelos para UTI (usei tintura comercial), resolvi combater o mal com artilharia pesada.
Ouvi falar muito bem sobre essa mascara e resolvi experimentar: Usei durante 1 mês misturando com oléo de semente de uva, 1 vez na semana por 15 min.

Resultado:
Os cabelos que estavam ressecadíssimos, estão bem hidratados, com definição e brilho, ainda há vestigios de danos, devido a tinta que a essa altura ja desceu toda pelo ralo (GRAÇAS A DEUS).
A MÁSCARA É REALMENTE ÓTIMA, cumpre o prometido, tem a consistência de manteiga, tem que usar pouco, senão pesa. O único contra, se é que eu posso dizer que seja algo ruim, é o cheiro, que lembra aqueles relaxamentos antigos, e como já fiz (lá na pré-história), me remete a uma época não tão boa (risos).

MAS NO GERAL É UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO, RECOMENDADISSÍMA!!!!!
  • DETALHE: é liberada para No Poo.
  • Você encontra ela em sites de venda na internet o preço varia entre R$60 e 80,00.
  • Pra mim, bateu a Ralaxima (da mesma linha) de goleada. 
  • Essa linha é feita pra pessoas que alisam com tioglicolato, mas não existe contra indicação para quem não tem química, todos podem usar sem MEDO.

4 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Grazy!
Seja muito bem vinda como colaboradora do Blog!
Beijão

Carla Toledo disse...

Grazy suspeitei mesmo que era vc! risos...

Parabéns lindona pela colaboração, esforço e sinceridade conosco.

Nem preciso dizer que é minha próxima aquisição...aliás primeiro vou investir no tratamento noturno dessa linha pq estou sem tempo para hidratações...depois conto o que achei!


Bjs!

Carla Priscila disse...

Há mais de 1 ano relaxei a raiz do meu cabelo com guanidina e depois disso fiz 1 escova progressiva e 1 escova inteligente.... agora meus cachos estão voltando mas as pontas estão lisas e não há gel e fixador que segure, mesmo eu amassando as pontas. Será que posso utilizar dessa linha para definição dos cachos? e como utilizar?

Obs:(tentei fazer permanente com o produto da zene - no salão - o teste de mecha que ficou de um dia pro outro pegou, mas no cabelo todo que ficou umas 4h não pegou, mas não danificou o cabelo tbm. Agora estou fazendo reconstrução capilar para reforçar o cabelo.)

Carla

Anônimo disse...

a linha toda é liberada para o no poo?

Encaracoladas!

:D