terça-feira, 30 de março de 2010

Joico lança tendências em cores e cortes na Hair Brasil 2010

clip_image001Para a Joico, beleza não é somente um negócio, e sim uma paixão. Todos os seus produtos de alta performance contém o exclusivo Complexo Quadramínico com proteína de queratina hidrolisada que asseguram o máximo em reconstrução e proteção aos cabelos, juntamente com outros ingredientes de tratamento.
Entre as novidades está o K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil : tratamento para cabelos danificados e secagem mais rápida e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, especialmente os fracos, sensíveis, debilitados ou que passaram por duplo processo químico.
O produto repara profundamente os fios danificados e protege a cor do desbotamento. Ficou comprovado que a utilização do K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil dobra o tempo de intensidade da coloraçãos, devido a ação de um dos ativos presentes em sua fórmula, o lipídio protetor β-Layer.
K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil é o mais novo item da linha K-Pak, a principal da marca e será comercializado em salões de beleza.
Outro lançamento da Joico no evento é o Curl Activator Revitalizing Spray, um finalizador da linha Style & Finish, direcionado para modelar os cabelos cacheados e ajudar na criação de estilos personalizados de penteado. De acordo com a fabricante, a fórmula do produto é enriquecida com o Complexo Quadramínico, protetores UV e um blend de ativos com polímeros flexíveis de longa duração, que previnem os danos causados pelos raios solares e proporcionam uma dose saudável de reconstrução e proteção ao modelar os fios. Contribui ainda para ativar e controlar os cachos, reduzindo o frizz. O produto é um spray de fixação leve, específico para a textura dos cabelos naturalmente cacheados.
Tendências em cortes e cores Joico
Durante os quatro dias de evento, o diretor Educacional da Joico para América Latina e hair stylist, Guillermo Flores mostrará as tendências da nova coleção internacional LE GRAPHIQUE da Joico, indicando o que estará “in” nesse Outono-Inverno. “A referência é o corte clássico, repaginado com tendências atuais. Os repicados continuam em alta: ondulados em camadas e desconectados, contrastando com a cor. As franjas permanecem e o corte Chanel vem com muitas desconexões e uso de elementos gráficos”, explica Guillermo.

Principais ingredientes:

K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil: Cyclopentasiloxane, Dimethicone, C12-15 Alkyl Benzoate, Argan Oil, Mongongo Oil, Kukui Seed Oil. Ainda não consegui a fórmula completa .

Curl Activator Revitalizing Spray: Water (aqua), Alcohol Denat, Sodium Polystyrene Sulfonate, AMP Acrylates Copolymer, Acetamide MEA, Aleurites Moluccana Seed Oil, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Cocodimonium Hydroloxypropyl Hydrolyzed Keratin, Ethylehexyl Methoxycinnamate, Ethylehexyl Salicylate, Glycerin, Hydrolyzed Keratin (Quadramine Complex), Lactamide MEA, Linoleamidopropyl PG Dimonium Chloride Phosphate, PPG 26 Buteth 26, PVP, Persea Gratissima Avocado Oil, Polyurethane 14, Linalool, Hexylcinnamal, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Fragrance (parfum)


3 comentários:

Dai disse...

Que ótimas notícias Ro, esse óleo promete hein? Queria muito dar uma conferida na fórmula dele.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Esta foi a primeira novidade publicada que considerei importante. Vou procurar a fórmula e tentar postar aqui!

Anônimo disse...

A cada dia que passa a Joico lança produtos melhores. Adoro esta marca!

Encaracoladas!

:D