segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MÁSCARA BRILLIANCE WELLA PROFESSIONALS

Oi meninas... tudo bem?

Em uma das revistas Cabelos e Cia que comprei, veio um sachêzinho de uma das máscaras do lançamento da Wella Professionals, a Brilliance para cabelo normal a fino com coloração.

180920111288 

O que diz o fabricante?

Ajuda a restaurar e realçar a intensidade da cor do cabelo normal a fino com coloração, proporciona movimento e um toque irresistível com partículas de diamante.

Para resultados profissionais: Aplicar depois do shampoo. Massagear e deixar atuando por 5 minutos. Enxaguar.

O que achei?

Estou apaixonada por essa máscara. Usei o sachê em duas partes: antes e depois das luzes. Na primeira vez, como o cabelo não estava detonado achei o resultado muito melhor, mas na segunda vez também não fez feio, apenas senti que o cabelo sugou o produto.

Foi fácil de desembaraçar e espalhar. Usei touca térmica por 5 minutinhos nas duas vezes com o intuito de intensificar os efeitos da máscara, mas se eu tivesse mais produto teria testado uma 3ª vez conforme o fabricante indica.
Meu cabelo ficou muito macio, brilhoso e restaurado mesmo. Estou encantada e talvez tenha surtido mais efeito por ser mais indicado ao meu tipo de cabelo, pois nunca comprei máscara com o perfil para cabelo fino.

O único ponto negativo é que não é liberado para No Poo, mas como o seu uso não é frequente, não vejo problemas em usar. Vejam a composição abaixo:

180920111294

Busquei informações no site da marca no Brasil, mas infelizmente não consegui. Por esse motivo tirei fotos do folder que a minha cabeleireira tem no salão para que vocês possam conhecer os outros produtos. Além disso tem um demonstrativo de como o produto age nos fios… bem interessante.

151020111613

151020111602

151020111603

 

 

151020111604

151020111606

Bjuuus

Myriam – Papo Mulherzinha

4 comentários:

LeLe :) disse...

Pena q é produto profissional né? Só vende em salão e dev ser cara pencas!
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Gih Andrade disse...

ah eu sou assinante da revista e usei amei meus cabelos ficarão tão lindos..apesar de não ser para meus cabelos que não são coloridos,mas são um pouco fino..mas adorei

Unknown disse...

Lele, não vende só em salão não...rs. Vende na Feelunique e em algumas lojas de cosméticos.

Gih, obrigada pelo comentário. Não conhecia ninguém que tivesse experimentado...rs. É mto boa essa máscara, né.

Bjuuus meninas.

Amanda Virginia disse...

Eu gosto de máscaras para cabelos com coloração. Mas prefiro usar a linha toda, porque todo cabelo com coloração merece uma linha especifica, porque além de hidratar ele dá mais inetsidade a cor. Eu uso e recomendo a Color Protection da Alfaparf, pois possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

Encaracoladas!

:D