segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tratamentos noturnos Elsève: Reparação Total 5 Especial Química e Nutrição 10x

Hoje vou mostrar para vocês os dois últimos tratamentos noturnos que testei para conseguir um bom day after: o Elsève Nutrição 10x Tratamento Nutritivo Noturno e o Tratamento Noturno Reconstrutor Reparação Total 5 Especial Química.
05062011378 
Elsève Nutrição 10x Tratamento Nutritivo Noturno
 
O que diz o fabricante?
Ingrediente natural produzido pelas abelhas, a Geléia Real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos). Os Laboratórios L'Oréal integraram a Geléia Real pela primeira vez em um tratamento noturno fluido que fornece ao cabelo nutrientes essenciais durante a noite sem pesar. Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, como regenerada.
Modo de usar: Aplique 1 ou 2 nozes do Tratamento Nutritivo Noturno sobre todo o cabelo seco ou molhado. Sua textura gel-creme não-oleosa penetra instantaneamente no fio, nutrindo-o intensamente sem pesar. Não enxaguar. Imediatamente após a aplicação, pode-se repousar a cabeça no travesseiro. Recomenda-se utilizar de 2 a 3 vezes por semana.

O que achei?
É engraçado quando você vai testar um produto que alguém já disse que não gostou porque é inevitável a desconfiança. Ganhei da minha prima, e na primeira vez que usei gostei e fiquei imaginando o motivo dela não ter gostado. Usei a segunda, a terceira, e aí sim entendi o motivo: definiu e segurou bem os cachos, mas lotou de frizz e não achei o cabelo macio ao toque, talvez exatamente pela quantidade de frizz. Portanto, não recomendo.
Outro item que me desanima no produto é que não é No Poo.
 
Elsève Reparação Total 5 Especial Química

O que diz o fabricante?
Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são: Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e Opacidade.
Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior, restaurar os cabelos no nível intracelular.
Para você os Laboratórios L'Oréal Paris criaram um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior.

Modo de usar: Aplique 1 ou 2 nozes do Tratamento Reparador Noturno sobre todo o cabelo seco ou molhado. Sua textura gel-creme não-oleosa penetra instantaneamente no fio, nutrindo-o intensamente sem pesar. Não enxaguar. Imediatamente após a aplicação, pode-se repousar a cabeça no travesseiro.
 
O que achei?
Gostei bastante do produto, até mais que o Garnier que já resenhei, porque absorve rapidamente no cabelo. Você tem a impressão de que se passar a mão no cabelo ficará com produto nas mãos, mas isso não acontece. É impressionante!!!
Ele realmente hidrata os fios, não deixa frizz e serve também como leave-in. Algumas vezes esqueci de passar antes de dormir. No dia seguinte passei e ele reavivou os cachos de forma incrível.
Estou amando!!! Super aprovado e liberado para No Poo.

Quanto custam?
Ambos custam em média R$ 9,00.

Onde comprar?
Vocês encontram em farmácias, supermercados e lojas como Renner e Lojas Americanas. 
Bjuuuus

6 comentários:

Jo Turquezza disse...

Gosto de tudo da Linha Reparação Total 5, funciona muito bem.
Acho lindo seu cabelo (tamanho, cor, cachos).
Beijos.

Lucy Viana disse...

Myrian sabe, eu fiz de tudo pra dar certo nos meus fios, aquele azul, mas não deu de jeito nenhum, não modelava meu ondulado.

Beijos
Lu

LeLe :) disse...

kkkk Myriam eu tenho q te contar isso... Eu usava esse tratamento noturno especial química sabe? E amava... Tinha visto no fórum q era liberado e comprei... Daí vi no seu blog a resenha do da fructis... Resolvi comprar pq ele é o mesmo preço e vem produto pra uma vida, enquanto esse da élseve não dura um mês no meu cabelo que é imenso né?kkkk Olha a piada: achei a mesma coisa q vc... Gostei mais do élseve... Agora estou aqui tentando acabar com o fructis e tenho a impressão q não consigo essa façanha até o final do ano!!!kkkkk
Bjus,
LeLe:)
Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Turquezza, muuuito obrigada pelo elogio...rs. A linha Reparação Total 5 é excelente mesmo. Qdo eu acabar com o meu estoque de shampoos estou pensando seriamente em usar a linha toda, até mesmo o shampoo, pois acho ótimo.

Lu, o azul não é bom mesmo...rsrs.

Tuka, muuuito obrigada.

Lele, ri muito com o seu comentário...kkk. O da Garnier realmente não acaba nunca...kkk. Usei ele até para fazer hidratação adicionando as manteigas vegetais. #ficadica.

Super beijo, meninas.

Crishair disse...

Bom, comigo, tanto Elseve quanto Garnier dão ótimos resultados nas primeiras vezes que utilizo. A Garnier, consigo usar, no máximo, umas 3 vezes. Daí, o cabelo desanda de uma maneira catastrófica. Vira e mexe eu me deixo convencer e acabo comprando alguma coisa dessas marcas. Hoje mesmo vi o comercial de novos produtos da Garnier cuja promessa é manter a hidratação por 72 horas!!! Fiquei curiosa rsrs

Amanda Virginia disse...

Eu tenho uma dica para cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas: A linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcalçam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. Com essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

Encaracoladas!

:D