quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha da Leitora: Hidratação com Máscara de Quiabo–Vitiss

Oi, Gente!
A Paty, nossa leitora, nos enviou a resenha abaixo sobre um produto que ela experimentou e aprovou. Segue a matéria:
“Olá pessoal!
100_0333Alguém já ouviu falar ou usou hidratação de quiabo nos cabelos?!
Pois bem, eu ouvi dizer e procurei para experimentar e aprovei a Máscara de Hidrtação de Quiabo da Vitiss.
Indicada para cabelos danificados e quebradiços, ela contém extrato de quiabo e oligoelementos como cobre, magnésio e silício.
100_0338Ganhei amostrinhas de um amigo e usei assim: lavei 2 vezes com shampoo, passei a máscara, deixei agir 15 minutos na touca térmica, enxaguei, passei condicionador e por fim o creme de pentear.
O resultado segue nas fotos! Para melhor visualização, achei melhor ficar de roupa clara para vocês verem o cabelo todo.
Imagem0052Cabelo cacheado loiro
Custa R$13,69 (250 gr) na Yage Cosméticos daqui da minha cidade, os potes são de tamanhos variados: 250, 500 e 1000 gr.
Fiquei contente, pois meus cabelos cacheados e loiros tintos andam meio enjoados para alguns cosméticos.
Também experimentei a máscara de andiroba + quinua rosa que é para cabelos volumosos e cacheados. Uma beleza! Enfim, a marca é boa, vale a pena investir.
Fica a dica para vocês.
Abraços a todas!
Paty ;)”

6 comentários:

Jo Turquezza disse...

Inventam cada coisa, né?
Quiabo! Não tem gosma não? ahaha
Seu cabelo ficou parecendo bem macio e brilhoso. Mais um produtinho que funciona.
Beijos.

LeLe :) disse...

Gente isso num vende aqui em fortaleza não! se vende eu nunca vi... Assim q eu achar vou me jogar!
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Ahhh Rô que cachinhos são esses!!! Meo DEUSSSSSS que loucura de lindoss!

Aprovadíssima a hidratação!

Beijos
Lucy

Paty disse...

Realmente...inventam muita coisa, né?! Não dá para experimentar tudo.
Eu gostei do teste, mas a outra marca que usei foi péssima, a da Vitacharm. Tanto em produto, como em atendimento no SAC.
E ah, fiquem tranquilas, não tem gosma não. É creme "normal". Rsrsrs.
Bjosssssss.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lucy, são os cachinhos da Paty, nossa leitora. Ela é linda, né?

Bjos e saudades, querida! Hoje a noite vem post novo meu, com novidades no visu.

Alessandra disse...

Eu já fiz essa hidratação no salão e realmente é muito boa, a marca foi Minasflor e a cabeleleira ainda misturou a mascara da Soleil de cacau, meus cachos ficaram uma marvilha! Adorei

Encaracoladas!

:D