sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Visita ao Novo Salão Floreal Clinica dos Cachos

Aproveitando que fui passar o ultimo final de semana em Sampa, marquei um corte de cabelo com o Miro Nunes no Novo Salão Floreal Clinica dos Cachos. Meu cabelo estava com um V muito pronunciado, franja compridaça, enfim, estava realmente precisando de um Devacut.

A localização do salão é perfeita, no melhor da Vila Mariana, um sobrado super charmoso, tudo novinho e de excelente bom gosto.Lá, além do Miro, estão atendendo a nossa querida companheira de blog e forum, Daniela Carvalho e a simpatíssima Regiane.

O salão é voltado para os cabelos encaracolados, mas quem tem cabelo liso ou transformado também é muito bem vindo, no entanto eles não trabalham com procedimentos de alisamentos, progressivas.

Dentre os serviços oferecidos, estão o tratamento e corte Deva Curl para cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros,  técnicas Devachan Salon, coloração, coloração Deva e Igora, além de técnicas diferenciadas de mechas.

DSC05527Queria um corte que me desse volume nas pontas, deixa-lo mais reto, então o Miro escutou tudo o que eu desejava para o corte e depois foi me explicando o que faria então. Fomos ao Devacut, que na minha opinião ficou perfeito.

DSC05557Depois do cabelo cortado, parece que ficou gritante a raiz crescida e novamente conversei com ele a respeito da cor. Resolvemos radicalizar, sai do acobreado e loiro descuidado de praia para um castanho vibrante. Amei a cor.

Ah, a coloração foi feita pela Daniela, que mandou super bem, deixando uma cor super homogênea. Depois ela lavou, condicionou e finalizou com toda a linha Devacurl,  meu cabelo ficou uma seda.

Entre um procedimento e outro, fomos colocando o papo em dia e fiquei sabendo do Miro que os produtos Deva nacionais não são mais representados pela Taiff, a linha agora é Deva Brasil.

Os produtos como Deva Care e outros que ainda não são comercializados no Brasil, serão importados dos USA e envasados e vendidos nacionalmente em breve.

Dentre as várias novidades do salão, ele tem o Travel Kit (que no momento só está sendo vendido nos salões Floreal, mas que em breve será vendido pela Loja On-Line também. O Travel Kit contem: No Poo, One Condition e B-leave-in (todos em embalagem de 120 ml). R$ 60,00. Já experimentei e a qualidade dos produtos está excelente, aprovadíssimo.

Compilei todas as fotos no  video abaixo, mais uma vez editado por meu maridão Rogério, que tem a maior paciência em me acompanhar.


Parabéns a toda a equipe do Floreal Clinica dos Cachos, muito sucesso pra esse grupo tão talentoso.

Serviço: Floreal Clinica dos Cachos
Rua Leandro Dupret, 1028 - Vila Mariana
Telefones: (011) 4338-4566 e (011) 2503-2089
www.florealsalon.com.br - http://www.facebook.com/clinicadoscachos - http://twitter.com/#!/@florealsalon

12 comentários:

LeLe :) disse...

Tenho certeza q tu num achou nada parecido aqui em Fortaleza e foi se destacar lá pra Sp né? Se achar algo assim por aqui avisa agente tá?
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lele, você é muito engraçada.

Segundo o Miro, o Salão Naugusto e Savia (de Fortaleza) trabalha muito bem com as técnicas Deva, mas ainda não fui lá.

Já sou cliente do Floreal há alguns anos. Recomendo a todas que vierem a Sampa.

Obrigada pelo carinho e por sempre estar nos acompanhando.

Olha, daqui pro final do ano vamos combinar o Encontrinho das Cearenses.

Bjos

Crishair disse...

Ficou belíssimo, Rosana!

keila cristina disse...

ficou lindo teu cabelo!
mais bonito do q ja era!

Paty disse...

Ficou ótimo, preciso ir nesse salão...
Bjo, querida.

MELMELEGARI disse...

Tenho horario na terca 01-11-2011, nao vejo a hora... Moro no interior doEstado de Sao Paulo, a 650 km da Capital, mas nao resisti e marquei horario...AFF... fiquei ate emocionanada vendo vc la!!!! Ta chegando minha vez OBA!!!! uRRUUUUU...

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

MELMELEGARI, que legal que você vai lá na terça!

Eu que fiquei emocionada de você dizer que ficou emocionada.

Você vai adorar!

Obrigada por nos acompanhar.

Bjos

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Keyla e Paty,

Muito obrigada, queridas!

Abelhuda disse...

MInha Nossa Senhora do Cabelo Encaracolado, que noticia M A R A V I L H O S A: Floreal bem facinho aqui em Sampa!!!

Agora não temos mais desculpas, junta a grana, força na juba e vamos arrasar no encaracolado.

Assim que possivel vou lá, e ainda melhor, da para comprar os produtos e não pagar frete... ameiiiii!!!

Boa Sorte a todos do salão, que cada vez mais ele continue crescendo para alegrar as encaracoladas do nosso mundão.

beijos doces.

P.S.: Seu cabelo ficou show de bola.

Mércia Melegari disse...

Estive no Floreal na terça (como eu havia comentado!) e AMEI!!!
O resultado foi ótimo, retoquei luzes, hidratei e cortei. Comprei um kit basico, hj foi a primeira vez que usei deva em casa e ficou muito bom.
Sabe o que deixou muito feliz? A Dani disse que quando eu cheguei no salão e ela viu meus cachos ela achou que eu já usa o Deva!!! No entanto, eu só usava os produtos indicados no site, aqueles mais baratos da lista, e uso toalha de papel para secar, não uso pente, e sigo todas as dicas, então fiquei muito feliz porque realmente já estava funcionando meu cabelo já estava legal, então quem não puder ir até o Floreal pode ir caprichando nas tecnicas e produtinhos que vale a pena, o resultado é superbom!!! Beijocas pra todas encaracoladas! Mércia Melegari.

Daniela disse...

Olá Mércia!
Que ótimo que vc gostou!!

Sim, parecia que vc já usava, pois os cachos estavam lindos quando vc chegou!!

Beijos e muito obrigada!!

Unknown disse...

É muito cato o tratamento com vcs? Quais os vlrs?

Encaracoladas!

:D