segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Matrix Biolage Colorcarethérapie Delicate Care - Shampoo e Conditioner

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar do shampoo e condicionador Matrix da linha Biolage Colorcarethérapie Delicate Care que são compatíveis com a rotina No Poo.

05022011659

O que diz o fabricante:

Shampoo para cabelo colorido ou sensibilizado. Sem sulfato e parabenos. Cuidado delicado com um complexo orgânico de açaí e óleo de argan que ajudam a proteger e recuperar o cabelo danificado por serviços químicos ou de coloração. Este shampoo anti-desbotamento, formulado com plantas faz uma espuma suave que ajuda a preservar a intensidade da cor.
Modo de aplicação: Aplicar até fazer espuma. Enxaguar. Prosseguir com o Delicate Care Conditioner.

O condicionador Delicate Care Biolage amacia o cabelo com coloração, sensibilizado, ao mesmo tempo que ajuda a prolongar a intensidade da cor. Sem silicones, parabenos ou óleos minerais, esta fórmula anti-desbotamento com um complexo equilibrado do antioxidante Açaí, o amaciador óleo de Argan e um filtro de UV, deixa o cabelo brilhante e agradavelmente suave, exatamente como previsto pela natureza.
Modo de aplicação: Massageie o cabelo molhado após lavar com o shampoo Delicate Care. Enxágue.

O que achei?
O shampoo é suave, não resseca, mas não chega a desembaraçar o meu cabelo, pelo contrário, embola um pouco. Como tenho fios muito finos esse tipo de reação é bem comum acontecer, por esse motivo acabo não sendo parâmetro.

O condicionador não recomendo, pois parece que não apliquei nada, pois não desembaraça e nem hidrata o cabelo. Uma pena, pois apostava as minhas fichas nele devido ao óleo de argan.

Dei uma amostra do shampoo e o condicionador todo para uma amiga, e ela adorou. Apenas o condicionador é que teve que aplicar muita quantidade para conseguir desembaraçar. Depois o cabelo dela ficou macio e brilhoso.

Conclusão: Recomendo apenas o shampoo, pois será uma excelente alternativa para combinar com um condicionadores que não têm o shampoo da própria linha liberado para no poo, como os Elsève, por exemplo.

Bjuuus

Myriam – Papo Mulherzinha

8 comentários:

Diana Lee disse...

Não é a primeira vez que ouço comentário não tão amistosos sobre a linha Biolage. Essa semana quase comprei algo dess alinha, vou continuar com a relaxima mesmo.

=)

Lucy Viana disse...

Oi Myrian! Bom saber sobre o produto sempre tive duvidas sobre esse da Matrix!

Beijos
Lucy

Vanessa disse...

Vc já usou a máscara? É de ação em 3 minutos, e o que o condicionador pelo jeito tem de ruim, a máscara tem de melhor, é perfect!! Bjoks

Anônimo disse...

Que pena que não gostou da linha Matrix. Comprei o Biolage Hidratherapy e gostei bastante do efeito do condicionador. Meu cabelo fica bastante macio e fácil de pentear com a aplicação.

Joana disse...

Uma linha excelente com óleo de argan que é compatível com No Poo é a Superbly Kiehl's! O Shampoo e o Condicionador são ótimos e o preço deve ser o mesmo que o da Matrix.

Super recomendo :)

Unknown disse...

Diana,

Dizem que o óleo é bom, mas não sei se é liberado e se realmente vale a pena.

Lucy,

;)

Vah,

Nunca usei a máscara pq fiquei com receio...rs. Boa notícia! Obrigada pela dica.

Anônimo,

Essa linha da Matrix é mto diferente das outras, talvez por ser mais natural. Uma pena!

Joana,

Obrigada pela dica. Fiquei curiosa agora...rs.

Bjuuus meninas.

Amanda Virginia disse...

Eu já usei essa linha e ainda prefiro a Midollo di Bamboo da Alfaparf para cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcalçam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. COm essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

Unknown disse...

Obrigada pela dica, Amanda.

Bjuus

Encaracoladas!

:D