quarta-feira, 30 de março de 2011

Penteado: Meio Trança, meio solto!

Look da Atriz Juliana Carneiro na Festa de Lançamento da Novela Morde e Assopra


Na festa de lançamento da novela "Morde e Assopra", a mulherada arrasou nos penteados/looks. Um que me chamou atenção (óbvio que era cacheado), foi o da Juliana Carneiro. Gente, confesso, eu adoro as novelas globais.

Na ultima novela que ela trabalhou (Passione), a personagem Cris estava com o cabelo sempre escovado (eu nem tinha percebido que o cabelo dela era cacheado).  Vejam o penteado da festa (incluindo make perfeita -acima) e a foto dela na novela, onde a personagem Raquel está usando ao natural  com faixinha no cabelo (lado).





Bem, esse misto de trança e cabelo solto, simplesmente arrasou, tenho visto bastante por ai e eu, particularmente estou adorando essa moda de penteados de lado e de tranças, tanto que na festa de natal da empresa, tentei um fazer um look de lado finalizado com uma flor (não reparem no sorriso forçado)

Para ajudar a fazer o penteado da Juliana, encontrei este video, da querida Neiva Pena (que fez as luzes no meu cabelo), ensinando como fazer uma trança de lado para o carnaval. A diferença é que na trança dela, o cabelo fica todo preso. No visu da Juliana, fica meio preso, meio solto. Vejam o video da Neiva:

6 comentários:

Raíssa disse...

Amei o look!!!Pena q não sei fazer a trança embutida :(

Anônimo disse...

MEninas, qual o nome do site que vcs compram os produtos da Deva? Vcs conhecem o Beleza Store? sabem me dizer se é seguro?
Já estou fuçando o blog todo pra tentar pegar o jeito dos meus cachos, as técnicas... já que desisti da escova inteligente. Pena que só cortando né?!
bjs e obrigada
Daniele

Mel Nunes disse...

que lindo!! sou gamada em tranças...vou tentar fazer no proximo final de semana. =)

ameeei o blog!!!já toh seguindo!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Daniele, compramos os Deva na Loja Floreal, nossa parceira. http://loja.florealsalon.com.br/

A Blz Store também é uma loja confiavel.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Mel Nunes,

Muito obrigada, vou te seguir também.

Bjos

Anônimo disse...

Olá do Brasil aqui ..:):) Descobri seu site blog no google e verificar apenas algumas das suas mensagens iniciais. Continuar a manter o funcionamento soberba. Eu só extra até o seu feed RSS para o meu leitor de Informação MSN. Em busca de frente para estudar mais de você mais tarde!

vimax

Encaracoladas!

:D