segunda-feira, 14 de março de 2011

Produtos Testados: PlayCurl Volumizing Foam

91600 Queria postar as minhas impressões sobre o produto PlayCurl Volumizing Foam, que é a Mousse da linha Ouidad.

Características:
Uma rica espuma hidratante que encorpa  e aumenta o volume de cachos finos. A PlayCurl Volumizing Foam é uma mistura de Arnica Extrato de Flor, Pró-Vitamina B5 e polímeros, que  doa hidratação e sustentação,  fornece o volume de longa duração, além de brilho e combate ao frizz.

Composição:
Water, Sodium Polystyrene Sulfonate, Steareth-100, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, Arnica Montana Flower Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Panthenol (Provitamin B5), Polysorbate 20, Butylene Glycol, Fragrance, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate

*No Animal Testing. Please Recycle. Made in the USA

E eu achei tudo isso que está descrito nas caracteristicas (fornecidas no site da linha Ouidad): ele realmente deu volume, brilho e deixou os cachos bem encorpados. Não é preciso chacoalhar muito o frasco.  A válvula não tem tanta pressão quanto as de outras mousses que já usei, parece bastante com o jeitão da No.9 Bo Bo Capture Foam da NPPE Hair Care e a espuma não é tão consistente, o que, à primeira vista me deixou receosa de que não fosse ser boa, ledo engano, é maravilhosa.

Vamos a maneira que usei o produto: lavei normalmente, condicionei e deixei o condicionador como leave-in e em seguida fui aplicando a PlayCurl Volumizing Foam no comprimento e proximo a raiz do cabelo, com o cabelo super molhado. Depois fui enxugando e ativando com a toalha descartável e fiz plopping por uns 40 minutos. Depois depois secar naturalmente (a Ouidad sempre recomenda a secagem natural). Simplesmente amei o resultado e super recomendo.

O produo não é vendido no Brasil. O preço do produto no site da Ouidad é de U$ 22,00 para a embalagem de 250 ml e U$ 68,00 para a embalagem de 1 litro. Mas a grande novidade é que o produto (na embalagem de 250 ml) está sendo vendido pelo Morangão, ao preço de R$ 45,00 já com frete incluso (preço obtido no site em 14/03/2011).

Abaixo as fotos do processo:

Plopping DSC03983
            Com Plopping                           Ainda úmido

DSC04027 DSC04035
            Quase enxuto                           Enxutíssimo

13 comentários:

Fernanda C disse...

Seu cabelo ficou lindo, como sempre.

Ó tentação! Pena que nunca me acertei com mousses...todas as que eu tstei me deram frizz.

Maenia disse...

Gostei do seu blog. Venho sempre que puder!
Vou te segui. Dá uma passada no meu e me segue tambem!
www.finnakelry.com

Obrigada!

Carla00000 disse...

Seu cabelo está mesmo lindo!! é o sonho de qualquer cacheada :D parabéns! :)

Bjo

Carla Toledo disse...

Ro, seu cabelo tá perfeito! falta palavras para elogiá-lo...fiquei curiosa para testar essa mousse...vc achou q. ressecou?

Obrigada!

Li disse...

Simplesmente maravilhoso, seu cabelo ficou lindo, valeu pelas dicas.
Aproveito para te perguntar uma duvida sobre ONE CONDITION DEVA. Já estou usando há mais ou menos 8 meses, meu cabelo adorou, porém percebi as pontas ficando cada vez mais claras? Vc saberia me dizer algo?

Bjs

Crishair disse...

Cabelo de diva, Rô!!! E essa cor, então?! Fantástico!!

Ana Caroline Novello disse...

Olá, adorei seu cabelo. Você conhece esse site Morangão, é seguro, produtos originais?
Obrigada. Beijos

Unknown disse...

Perfeito!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Fernanda Coelho - pois acredita que mousse é o finalizador que mais combate meu frizz? Será que voce nao está mexendo muito nos cabelos antes de secar?

Felipa - muito obrigada! ;-)

Carla00000 - seu cabelo também é lindos: cachos grandoes. Bjos e obrigada

Carlinha - a mousse nao ressecou nada, simplesmente perfeita. Bjos

Eliane - nunca ouvi falar que o One clareasse as pontas. Você nao está ha muito tempo sem corta-las? Bjos.

Cris, querida - muito obrigada! A cor fica um pouco diferente na foto (na foto fica meio ruivo), pessoalmente puxa mais para o loiro. Bjos

Ana Novello - Conheco o Morangao, ja comprei, é seguro e os produtos sáo originais.

Acioli2010 - Obrigada ;-)

Amanda Virginia disse...

Eu nunca usei o mousse da marca, mas uso o Illuminating Mousse da Alfaparf, é um mousse microcristalino ideal para dar sustentação flexível. Dá textura aos cabelos lisos e acentua o movimento dos cabelos ondulados além de hidrtar, condicionar e se não quiser cacho, facilita a escova e dá brilho ao cabelos. Super recomendo.

Patty Freire disse...

Seu cabelo ficou lindo!!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Amanda Virginia! Valeu pela dica do Illuminating!

Patty Freire! Muito obrigada!

Bjos a todas

Lú :O) disse...

Comprei o playcurl da oudaid e amei, muito bom!
Obrigada por compartilhar a dica!
Bjs :O)

Encaracoladas!

:D