sábado, 4 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal – Parceria Encaracoladas & Loja Floreal

Oi, gente!

É com muito prazer que informo a vocês que a loja on-line Floreal agora é parceira do Blog Encaracoladas. E pra estrear essa parceria vamos fazer um sorteio de Natal.

O premio será um Kit Devacurl, contendo:

01 – Low Poo ou  No Poo
01 – One Condition
01 – Angell
01 – Set it Free

O envio será por conta da Loja Floreal e será válido somente para os participantes que residem no Brasil.

Regras:
01 - Seguir o Blog Encaracoladas
02 - Seguir o Twitter Encaracoladas (opcional)
03 - Visitar a Loja Floreal
04 - Informar no formulário abaixo, qual dos 4 videos da Loja Floreal o seu cabelo mais se assemelha (colar o link do video).

 O sorteio será feito dia 15/12/2010 através de sorteio virtual.

21 comentários:

Anônimo disse...

eu sigo o blog todos os dias,mas como eh que vcs vão saber?

Ana Carolina disse...

Opa, me inscrevi duas vezes por acidente, a primeira foi incompleta! Tem como deletar a 1a inscrição? Bjs!!!

Dai disse...

Hehehhehe pela lista dos seguidores, aqui do ladinho >>> increva-se!

Anônimo disse...

e quem não tem twitter, pode participar?

beijoos

Dai disse...

Bom, imagino q sim, mas tem q ter pelo menos 1 dos 2.

Anônimo disse...

Como eu colo o link do meu vídeo?
Pode ser do you tube? Porque no site do Floreal os vídeos ficam na mesma página, então, o link é o mesmo. Será que estopu fazendo algo errado?

Dai disse...

Clicando no vídeo vc vai para o youtube e lá tem o link!
boa sorte!

Unknown disse...

Olá

Me inscrevi primeiro e depois foi que me cadastrei na lista de seguidores
Tem algum problema?

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Unknown disse...

Ai como eu to feliz por ter achado um blog sobre cabelos cacheados!!! Seguindo, participando e voltando com certeza...
;)

Sandra Santos disse...

Eu kéééééroooo meu kit DevaCurl!

Andreza disse...

MEU MEU MEU!!

Unknown disse...

pARTICIPANDO!

Jackie Sotero disse...

Sou louca pra testar esses produtos Deva, tenho ouvido falar há algum tempo mas, acho tão caro. Não cabe no meu bolso, snif snif.
De repente a sorte me presenteia agora né?

bjokas e Parabéns pelo sorteio luxooooooooo.

Di Ramires ❤ disse...

eu quero!!!

Lenni Santana disse...

PARTICIPANDO!!!!

Joyce Oliveira disse...

participando

Leka disse...

faço no poo a um ano já. nunca pude comprar o deva (caro demais e eu sei que se for maravilhoso como dizem eu nao conseguirei parar de usar: rombo no orçamento) mas agora vou torcer né. que, sabe eu ganho :)

Francielle disse...

Participando e Torcendo!

Sol disse...

Participando!!!!!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Vamos receber inscrições até meio-dia de amanhã. Depois disso vou tabular a planilha gerada, pra excluir inscrições em duplicidade e o sorteio deverá ocorrer por volta das 15 horas.

Boa sorte a todas, meninas!

Encaracoladas!

:D