quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cebola pro cabelo!

 Cada loco com a sua mania... já tinha escutado falar que realmente a cebola fazia bem aos fios, resolvi postar isso e quem tiver coragem de fazer nos conte como ficou depois... Vou ver se tenho um restinho de shampoo por aqui para fazer a tal receita...

Pique uma cebola em quadradinhos e coloque dentro do pote de shampoo normal.
Deixe agir por uns 8 ou 10 dias e use o shampoo como sempre. O suco da cebola no shampoo deixará o seu cabelo brilhante novamente – e sem deixar rastros do seu cheiro, principalmente depois do condicionador.

Fonte: Hair Experts

10 comentários:

Adriana Gomes disse...

Sério?
Antigamente eu usava a casca da cebola para deixar os fios com a cor avermelhada. Dava certo, até a próxima lavagem. Mas suco de cebola é novidade, gostei!

Jacqueline disse...

olha que eu testo tudo no meu cabelo mas a cebola fiquei com medo fora o cheiro né rs!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Crishair disse...

Bom, no shampoo nunca testei, mas, durante a adolescência, usei por meses chá de cascas de cebola porque me disseram que ajudava no crescimento. Só bem depois que descobri que chá de cebola era para clarear o cabelo. Mas, na boa, não notei nenhuma diferença no crescimento e na cor não deu para notar porque usava henê (que tinge o cabelo de preto).

Anônimo disse...

Na minha adolescência eu usava suco de cebola no couro cabeludo por causa das caspas. Além de dar resultado, deixava os cabelos mais soltos e com brilho. E não deixava o cabelo mal-cheiroso, não.

Crista disse...

Buenasss...
Hoje, amanheceu mais lindo...
O cheiro na natureza,mais verde e colorido...
Os animais mais carinhosos ainda...
Os humanos mais tolerantes...
A comida mais gostosa...
E todos com vontade de DAR TUDO CERTO...
Vais me perguntar:
Por que será isso tudo,CristaCristalCristalina?
Oras,porque é NATAL!!!
Já reparou como tudo se torna mais belo e como todos fazem de tudo para que TUDO seja lindo???
Ahhhhhhh...se esse espírito fosse estendido para todos os dias do ano...
Bobagem...daí não seria tão gostoso...
Só pelo AMOR DE DEUSSSSSS...que teu carinho por mim seja do tamanho de minha vidinha...
É só do que preciso e do que tu vais ter de mim enquanto estiver por aqui!
FELIZ NATAL...

Silvinha BH disse...

Já separei dois xampus q tenho, e coloquei a cebola. Vamos ver. Eu adoro essas dicas naturais.

Paola disse...

Ai meu deus, que medo! será que vale o teste?? Boa sorte pra quem vai testar!

jogos disse...

eu testei ...é muito bom gostei

Anônimo disse...

muito bom eu testei

Anônimo disse...

BOM não sei se isso é bom.. mais o chá de cebola deixa o cabelo bem brilhoso e da uma leve avermelhada nos fios .. Pra mim que sou ruiva não ficou bom pq a proposto era clarear e acabou escurecendo...

Encaracoladas!

:D