sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Condicionadores Curls Coconut Sublime e Extasy Hair Tea

Testei os 2 condicionadores da linha Curls (não é vendido no Brasil, você encontra em sites internacionais como o feelunique.com), o Coconut (forte cheiro de coco) e o Extasy (cheirinho de bala).

Como condicionadores para cabelos crespos e cacheados eu os achei muito emolientes, amaciam o cabelo instantâneamente e ajudam muito a manter a hidratação dos fios.
Eles são muito mais emolientes que o novo One por exemplo, parece que você está passando uma máscara nos fios.
Só usei ele retirando todo do fio pois não gostei do resultado quando ele foi deixado (tipo One), meu cabelo ficou meio fuá quando fiz isso.
O Extasy é mais emoliente que o Coconut também.
Achei um bom produto, comprei por um bom preço na feelunique e recomendo para quem queira experimentar novos produtos dentro da rotina No Poo, mas não se caracterizam como produtos obrigatórios em qqr bancada de uma cacheada.
Essa é minha opnião e meu cabelo é um 3A, já vi relatos de meninas com cabelo bem crespo/afro de que os resultados seriam muito melhores.

4 comentários:

Morangão disse...

Ei pessoal,

Eu cuido do meu cabelo com os produtos que compro no site do morangão , são cosmeticos importados com preços imbativeis.
bjos

Ally Silveira disse...

Oi, Dai!
Dessa linha já experimentei o Cleanser Cream q tem a mesma proposta do No Poo Deva, e tb o Curls Souflé, que é um finalizador, algo entre um gel, um creme ou uma "cola"... meio estranho, sei lá... O problema dos dois produtos é o cheiro. Aquilo impregna no cabelo de um jeito, tu fica uns 3 dias fedendo a ranço de coco! O resultado até q é bom, mas o Curls Souflé eu encostei, simplesmente não uso mais. O Cleanser Cream eu uso intercalando com No e One e usando como condicionador o Moisture Maniac da Tigi, que é muuuito bom.
Meu cabelo é 3a tb e o Curls Souflé tb não é muito bom pro meu cabelo. Acho q esta linha serve mais para cabelos bem crespos e/ou afros.
Beijos

Crishair disse...

Bom, usei o Coconut e, embora seja bastante emoliente, o resultado final não foi impressionante. Usei-o como leave-in (deixei nos fios como o One) e achei-o muito leve para meu cabelo 3c-4a.

erika disse...

eu uso "Curls Curl Ecstasy Hair Tea Conditioner" e "Curls Whipped Cream"... meu cabelo adoooooora... meu cabelo é 4a... eu gosto do cheiro dos dois...

Encaracoladas!

:D