segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sulfate Free da Belo Fio

Testei e aprovei o Shampoo e  o condicionador da Belo Fio livres de sulfatos e parabenos, indicado para cabelos tingidos quem faz LOW poo vai amar a novidade.

O Shampoo é o típico sem sulfato: não faz espuma e o cabelo parece pesado depois da lavagem, quem ainda não se acostumou com esse aspecto pode lavar o cabelo 2x para ter um pouco de espuma e perder a sensação de peso dos fios, mas é apenas sensação mesmo, o shampoo limpa muito bem.
Para fechar a dupla o condicionador é muito bom, bastante emoliente e deixa os cabelos bem macios, ele também retira a sensação de peso dos fios. Ele é indicado para quem faz LOW poo já que contém um silicone (que o shampoo dá conta de limpar fácil).

Adorei a novidade, a Belo Fio tem mais lançamentos Sulfate Free, eu super recomendo pois  o tratamento sem sulfatos  é altamente benéfico para manter a hidratação dos fios.

Mais informações:

A BELOFIO apresenta sua mais recente inovação: Sulfate Free, a primeira linha nacional de tratamento livre de sulfato. Sua fórmula com tecnologia livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e com Licopeno de tomate, protege os fios contra os raios ultravioleta que provocam a oxidação da cor. Combate o desbotamento e a opacidade da cor que normalmente ocorre após a lavagem.
Resultado: cores intensas e brilhantes por mais tempo.

Qual é a ação do sulfato presente nos cosméticos? O sulfato é um agente de limpeza reconhecido por seu poder detergente, que atua profundamente na fibra capilar e, consequentemente, ajuda a remover os pigmentos da coloração, principalmente nos cabelos tingidos e descoloridos.
 
http://belofiocosmeticos.blogspot.com/

4 comentários:

Vanessa Ramos disse...

Um... gostei disso!! rsrs
Quanto a função do sulfato, é a mais pura verdade, foi só eu sair da rotina noo poo que meus cabelos resolveram perder a cor estão com a pontas horrorosas, agora voltei para o no poo e essa dica é mara!! Vou correndo experimentar!
Bjus

Anônimo disse...

onde eu encontro esse produto?

Bruna disse...

Quanto q sai os produtos? onde compro?

Dai disse...

Tentem ver diretamente com a Belo Fio, nao sei onde vende.

Encaracoladas!

:D