terça-feira, 20 de abril de 2010

Nova Linha Elseve Hydra Max Colágeno

produtos2A  linha Elseve Hidra-Max foi reformulada! Além de ter ganho um umidificador (que estou ansiosa para experimentar), incluiu colágeno na fórmulação, numa embalagem verde-escura, com diferentes produtos para cachos fechados e cachos abertos. Vejam o que diz Maria Cecília Prado, editora de beleza da revista Estilo sobre a novidade:

"Na verdade, são praticamente duas linhas, já que há xampu, condicionador, tratamento e leave-in tanto para cachos fechados (Hydra-Max Colágeno) como para cachos abertos (Hydra-Max Flexium). Diferencial entre as duas gamas? A primeira modela, hidrata, tira volume e frizz. A segunda, além disso, aumenta a flexibilidade". 

Fonte: Revista Estilo

14 comentários:

Dai disse...

Muito Legallll Ro! Assim que usarmos, vamos postar!!! ;)

flávia disse...

o umidificador já está disponível??? fui em várias lojas de cosméticos,mas ñ encontrei :-(

Dai disse...

Pelo visto ainda não, tb estou procurandooo!!

Raquel Gut disse...

Recebi um cupom de desconto de 15% para o Shampoo no site marcasrecomendadas.com.br

Raquel Gut
São Paulo

Ana Paula disse...

estou muito curiosa para esperimentar essa nova linha!!!!!!!

Alexia D' Oliveira disse...

haaa ata tirou minha duvida intão a nova linha é a mesma coisa qua a antiga so melhorada?!! certo obriogado

Anônimo disse...

JA ESTOU USANDO À ALGUM MESES É UMA MARAVILHA ESTES PRODUTOS ELSEVE COLAGENO... DEVERIAM TER FEITO ISSO ANTESSS, AGORA FACILITOU TOTALMENTE MINHA VIDA... ABRAÇOSS AH! E USEM TODOS É UMA MARAVILHA... de:NILMARA MUNIZ BENIGNO/PORTO VELHO-RO

Anônimo disse...

queria saber se o colageno ajuda tambem a tratar de cabelos que foi usados muitas quimicas recentementes

Dai disse...

Sim, ajuda na recuperação sim!

Anônimo disse...

Tomara q nao seja so mais uma propagand !!!!!!!! t curiosa tambem to curiosa

Anônimo disse...

Cadê aquele produto desta linha, creme para pentear, embalagem amarela e pequena, desembaraçava cabelo como nunca vi, preciso muito deste tipo de produto e nunca mais encontrei, por favor me ajude a encontrá-lo.
Grata, Lourdes.

Ti Oliveira disse...

Queridas, sabem me dizer se a mascara de trataento da linha hidramax colágeno eh liberada?
brigada!!bjs
Tiana

Anônimo disse...

eu uso e adorooooooooooooo
resultado maravilhoso

Anônimo disse...

O Shampoo dessa linha é liberado para low poo? pois na lista de produtos liberados e baratos nao vi o shampoo sendo listado...

Encaracoladas!

:D