sábado, 17 de abril de 2010

Charis Violet Shampoo - Desamarelador

 charis-desamarelador-01gComprei o Charis Violet Shampoo por ser livre de parabenos.  Recomenda-se aplicar duas vezes: na primeira aplicação não faz nenhuma espuma, na segunda, faz uma espuma cremosa, totalmente diferente da espuma dos sulfatos, nessa segunda aplicação deve-se permanecer com o shampoo no cabelo por 2 minutos, para desamarelar.  Ele é super hidratante, desembaraçou muito bem os fios e  a cor do meu cabelo voltou com força total.

Gostei muito!  Ah, meu marido também usou, para dar uma disfarçada nos fios grisalhos e adorou. Ele, que tem cabelo com tendencia a oleosidade, não ficou com o cabelo oleoso ao longo do dia. Recomendo para as loiras e também para as não-loiras mas adeptas da tecnica No Poo como uma alternativa, pois contém bons agentes limpantes botânicos.

Recomendações do fabricante: Indicado para neutralizar e remover a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos louros,grisalhos e brancos, realçando deixando seus cabelos mais luminosos e platinado. Tem ação antioxidante e emoliente. Elaborado com azuleno “TF Complexo Nutritivo” que apresentam propriedades extremamente nutritivas, hidratantes e remineralizantes. Fortalece a fibra capilar intensamente devolvendo brilho e a vitalidade aos fios. Forma uma espuma hidratante com ph balanceado que lava com suavidade tornando-os perfeitamente limpos e totalmente iluminados preservando e hidratando seus cabelos. Não contem sal. Recomenda se utilizar o shampoo 3 vezes por semana.
Ativos: Vitamina E, extrato de Açai, Acerola e Uva

Fórmula: Acqua (water), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Acrylates Copolymer, Disodium EDTA, CI60730, Citric Acid, Polyquaternarium-7, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Parfurm, Tocophery Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit/Hydrolized Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Cocamidopryl Betaine, Laury Glucoside.

Preço médio: R$ 20,50

Venda on-line: Import Cosméticos

Um comentário:

Destinos e Relatos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Encaracoladas!

:D