quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inoa L'oreal, a tinta sem amônia

inoa

A L’Oréal esta comemorando 100 anos e acaba de anunciar um produto que revolucionar a indústria de coloração uma tinta sem adição de amonia e ainda com poder de cobrir totalmente os cabelos brancos alem de conseguir clarear até 3 tons parece até um milagre!
Inoa é a nova aposta em coloração da Loreal - Innovation No Ammonia.

A fórmula que surgiu depois de anos de pesquisa, os criadores de Inoa dizem que o tratamento em três passos irá colorir uniformemente e deixar o cabelo macio, brilhante e sedoso – tudo sem aquele cheiro ou qualquer outro desconforto associado à amônia, como o prurido do couro cabeludo.

Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem os fios grisalhos.

Inoa será para a indústria de coloração o que o CD foi para o vinil, disse Laurent Dubois, diretor da L’Oréal Professionnel na França. Tipo: ele explicou que, assim como o CD, Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas ele acredita que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal Professionnel, com a Majirel, lançada em 1978.

Como é a cobertura da tinta Inoa ?

Funciona assim em vez de amônia, Inoa contém monoetanolamina, que tradicionalmente não cobre bem os grisalhos e não clareia tanto o cabelo como os produtos tradicionais. Mas, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da monoetanolamina, os pesquisadores prevêem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalhos.

A princípio, Inoa terá 50 tonalidades, mas os executivos da titã francesa não contam o preço ainda – só dizem que os produtos devem custar 10% a mais que as linhas tradicionais.

O lançamento está previsto pra ocorrer : 22 set na Europa; janeiro de 2010 nos EUA e Canadá; abril de 2010 na América do Sul em abril; e junho de 2010 na Europa Oriental.

Fonte: Bem Resolvida

Quer saber mais? Acesse: Inoa.co.uk

24 comentários:

Crishair disse...

Eu quero ser Inoa! O vídeo de apresentação é power, a trilha parece de filme rsrs. Tomara que chegue logo ao Brasil.

Anônimo disse...

Estou esperando, urgentemente. Tinta com amonia não aguento mais.

Dai disse...

Sem dúvida eu também! ;)

Anônimo disse...

quanto tempo durará?

Dai disse...

Acredito que deve ter a duração de uma tinta normal. Mas só no lançamento para saber mesmo.

Unknown disse...

Boa noite,

Gostaria de saber se essa substância é compativél com guanidina e qual o intervalo de tempo que posso usa-lá após usar guanidina

Dai disse...

Ainda nao temos maiores informacoes sobre esse produto!

Jr Hair Stylist disse...

Na terça feira que vem fico sabendo sobre INOA e melhor ainda se vou ser CONSULTOR L'OREAL, ai posto aqui o que eu conseguir de informaçoes

D.R hair stylist disse...

Eu sou uma porta-voz Inoa,já estou trabalhando com ela por alguns meses .Inoa será lançada em setembro,e chegará provavelmente aos salões em outubro.Mas já adianto pra todos que ela é o futuro das colorações.Antes existia coloração, hj existe INOA

Anônimo disse...

Aonde encontrar

Unknown disse...

Boa Tarde

bomsaber das novidades boas!!
Mas precisamos de saber onde encontrar em São Paulo.
Quais os salões que ja estão com este produto.]kisssssssss
Christina

Roberta disse...

Já usei!! É ótimo... a textura do cabelo não muda!! O fio não fica grosso... como as tinturas com amônia deixam... Adorei!

Anônimo disse...

olá boa noite!
gostaria de saber se ela tem esse pigmento anilina em sua composição ,pois sou alergia so uso henna surya q nao me causa alergia será q essa pd me dar obrigada .

Anônimo disse...

boa tarde !
gostaria de saber se a nova tintura loreal inoa vai conter aminobenzeno na formula,pois sou muito alergica só henna surya msm mais é fraca vou aguardar resposta obrigada bejão.

Dai disse...

Galera, todas as perguntas técnicas é sempre recomendado fazer diretamente ao SAC, só eles tem o poder dessa informação corretamente (e olhe lá)...

Anônimo disse...

e aí, já chegou o tão famoso inoa???

frantchesco disse...

A L´OREAL QUE ME PERDOE MAS, ESSA NOVA MARCA DE COLORAÇAO NAO ME DEIXOU SATISFEITO, PROMEIRO:SUA APLICAÇAO NAO É PRATICA COMO AS DEMAIS DA L´OREAL; SEGUNDO: NAO COBRE CEM POR CENTO OS BRANCOS E NESSE QUEZITO, SOU MAIS A COLOR SUPRÊME; TERCEIRO: SAI MAIS CARO PRO CONSUMIDOR FINAL, A OU O CLIENTE. OU SEJA,O MUNDO TA CADA VEZ MAIS A PROCURA DE PRATICIDADE E SIMPLIFICAÇAO DAS COISAS, É CLARO, DESDE QUE TENHA QUALIDADE. NAO DE COISAS QUE TENHA UMA NATUREZA À COMPLEXIDADE. É ISSO PESSOAL

Anônimo disse...

Ola! Para as interessadas, estou vendendo Inoa diretamente da Italia!
Visitem o site: http://www.mercadolivre.com.br/jm/myML?as_section=ACT_ITMS&as_order_id=ITM_HITS_DESC
Um abraço!

LUCIENE disse...

eu usei a tintura agora em dezembro, DETESTEI PAGUEI CARO NA APLICAÇÃO, MEU CABELO DESBOTOU COM 20 DIAS, ficou horrivel.
Me informaram que tal tintura ainda está em teste no Brasil, Paguei caro e fui enganada"

Anônimo disse...

Já uso essa tinta á dois anos pelo menos.Posso dizer que é ótima o unico probleminha é a pipa de massa que pago cada vez que vou ao cabeleireiro.....rsrsrssssss

Anônimo disse...

Nao tem amônia,mas tem chumbo??? Gostaria desse esclarecimento,pois o que seria melhor pra saúde?

Unknown disse...

Não tem chumbo!
Mas é péssima!
Não cobre os brancos

mudança radical disse...

Se não cobre é pq não souberam aplicar.Fiz um curso na Loreal ensinando como se aplica.A modelo tinha 100% de cabelos brancos e cobriu tudo.Tenho bastante cabelo branco e uso, adoro, não irrita o couro cabeludo.

mudança radical disse...

Se não cobre é pq não souberam aplicar.Fiz um curso na Loreal ensinando como se aplica.A modelo tinha 100% de cabelos brancos e cobriu tudo.Tenho bastante cabelo branco e uso, adoro, não irrita o couro cabeludo.

Encaracoladas!

:D