sábado, 23 de dezembro de 2017

SH-RD leave in, testei e amei!

Esse faz anos que uso e me perdoem por só lembrar de dividir agora essa dica por aqui =/

Comecei a usar o SH-RD em 2012 e desde então nunca mais parei. Descobri ele através de amigas e muitas famosas fazem uso dele também!

Esse produto é um leave-in bem denso e branquinho, quem contém seda em sua fórmula e sua principal função é deixar as pontas e aqueles cabelos mais rebeldes e ressecados com aquela cara saudável!

Basicamente só consigo comprar via internet, ele não é muito barato mas dura muito... muito mesmo... 1 pote dos grandes dura em torno de 2 a 3 anos para mim... eu uso apenas nas pontas e muiiiiito pouquinho mesmo, para não pesar.
Passo nos dedos e espalho esquentando um pouquinho e logo em seguida faço a aplicação dele bem localizada.

Como gosto do meu cabelo bem volumoso não utilizo muito e nem em todo o cabelo, mas sei de mulheres que descolorem os fios que usam ele em maior quantidade para ajudar (e muito) na finalização, dando aquele ar recém saído do salão!

Esse é um daqueles produtinhos luxo que não faltam na minha prateleira pois minhas pontas estão sempre esturricadas. Meu cabelo é muito fino, moro no deserto e não bastasse isso uso bastante secador... mas ele dá conta sozinho de deixar minhas pontas com aquele ar de saudável.

Aqui vai o nome dele completo:
SH- RD Protein Cream da Esuchen N.P.P.E

Se voce já usou conte aqui nos comentários o que achou!

2 comentários:

Solange disse...

Ele é liberado para low e no poo?

Dai disse...

Ele contem Dimeticone Solange!

Encaracoladas!

:D