quarta-feira, 21 de março de 2012

L'oreal Professionnel Absolut Repair Cellular Shampoo Creme

Oi Gente, 

A Loreal está com um produto novo que me chamou muito a atenção, o L'oreal Professionnel Absolut Repair Cellular Shampoo Creme - 250ml Pra mim, o shampoo Absolut Repair convencional é o segundo melhor shampoo, só perde pro No Poo Devacurl e agora nesta versão em creme, deve ficar em pé de igualdade. Pelo que li, ele não contém sulfatos, o que meu deu muita vontade de experimenta-lo.

Vamos ao que diz o fabricante: 

Indicação: Reparador celular para cabelos danificados e quimicamente tratados. Limpa e nutre a fibra com maior cuidado, garantindo reparação profunda e suavidade extrema. Inovação celular. 

O Ácido Láctico tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a sua resistência. 

Modo de usar: Aplicar generosamente sobre os cabelos úmidos, da raíz às pontas. Massagear e deixar pausar por alguns minutos. Enxaguar cuidadosamente e repetir a aplicação, se necessário. Tamanho: 250ml

Por enquanto, só vi pra vender na loja on-line Top Cosméticos, ao preço de R$ 63,30. A Cristina Archangeli falou muito bem sobre o produto em seu blog (aqui), confiram!

Obs. No exterior, o nome dele é  Absolut Repair Cellular Cleansing Balm.

Bjos!

Rosana

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Rosana, tudo bem? Leio sempre o blog e nem preciso falar o quanto gosto.Mas, venho aqui pedir que você ajude a divulgar o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=Y4MnpzG5Sqc.É uma questão de suma importância.Veja o vídeo e entenderá. Para mais esclarecimentos pode visitar esta página:http://www.invisiblechildren.com.br/.
Não faço parte da ONG em qestão, mas a historia me sensibilizou bastante e acho que podemos fazer nossa parte.
Meu nome é samanta e meu e-mail é samanthamaior@hotmail.com.
Desde já, grata.

Tay Assis disse...

Com certeza outra maravilha da L'oreal!
Adorei o blog bjsss!

Andreia disse...

Sou apaixonada pelo Deva no poo, mas com as recomendações vou testar este !!!!

bjos
:***

Anônimo disse...

Rosana Voce ja experimento o creme de pentear da mesma marca. Sera que tem silicone, pois gostaria de adquirir. Bjs. Ana

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Eu ainda nao usei nada da linha, estou pesquisando pra encontrar as composiçoes. Aviso a vcs quando encontrar! Bjos

Lucila disse...

Fiquei curiosa para usar... Absolut repair é tudo! =]

Lu disse...

Esse "shampoo-creme" já tá na minha wish list lá na feelunique, 20 doletas com frete grátis!

Anônimo disse...

Ingredientes: Water, cetearyl alcohol, sodium cocoamphopropionate, hydroxypropyl starch phosphate, behentrimonium chloride, amodimethicone, isopropyl alcohol, caprylyl glycol, ethylhexyl methoxycinnamate, lactic acid, trideceth-6, SODIUM HYDROXIDE linalool, hexyl cinnamal, cetrimonium chloride, limonene, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, fragrance.

Filipa disse...

esses produtos da L'oreal são maravilhosos!!!! veja que preço fantástico em lojaglamourosa.com!!!

VanessaS82 disse...

Faz um tempo q estou usando esse shampoo creme, e ele é incrível...
Hidrata o cabelo e deixa limpinho. Das primeiras vezes que usei ele nem fazia espuma, mas agora ja faz uma espuma cremosa...
Achei bem melhor que o deva no-poo.
Lavo 2 vezes com ele e como condicionador eu vario muito entre o Condicionador restaurador da Surya, ampola 3 Minutos milagrosos da Pantene, ampola lilas da PhytoGen que dá um brilho inacreditável.

RECOMENDO MUITO!!

Encaracoladas!

:D