segunda-feira, 17 de março de 2014

Absolut Control


Para cabelos muito volumosos e com frizz!
Nas minhas andanças pela compra de um novo shampoo bem hidratante eis que me deparo com uma das linhas que mais amo, a Lóreal Professionnel e a linha roxinha: a Absolut Control!

Que é composta por:
Shampoo Multi-Controle
Cleansing Balm/Shampoo Creme Multi-controle
Condicionador Multi-controle
Mascara Nutritiva Multi-controle
Creme Modelador de longa duração (Leave in)
Ampola Power Control de uso profissional – apenas nos salões
E vi que agora tem um óleo tambérm pelo óleo Amazonian Oil.

É uma linha de tratamento para cabelos volumosos, desidratados, indisciplinados e sensibilizados, promete controle de volume e frizz e também reparação do fio.
Como vocês viram a linha possui dois shampoos...
Eu fiquei chocada de verdade ao ver o shampoo Cleasing Balm... pelo que pude ver ele é o verdadeiro co-wash, um shampoo quase condicionador que lava tratando (cuidado com raízes oleosas) e nesse link aqui a fórmula parece não ter sulfatos! Ele não faz espuma!

Ainda não usei, mas já estou doida pra testar!
Outra coisa que andei lendo pela internet é de o resultado vem com um tempinho de uso da linha, algumas poucas pessoas já viram de cara mas a maioria leva um tempinho pro cabelo começar a disciplinar mesmo...

Propriedades: a linha contém ácido glutâmico ativo com propriedade emoliente, hidratante e redutor do volume, o ácido glutâmico é um aminoácido que repara e disciplina o fio. Sua ação é reforçar a fibra capilar, preservar o filme hidrolipídico e impedir a ação da umidade externa (ótimo pra quem mora em cidades muito úmidas como a minha e o cabelo se modifica durante o dia). A linha também conta com a manteiga de murumuru, que proporciona um resultado de maciez absoluta na fibra capilar e garante o controle do frizz por muito mais tempo, a manteiga de murumuru também faz a reposição lipídica e disciplinando os fios.

De acordo com a marca, o uso dos produtos garante 80% na redução do frizz, 30% mais hidratação e 65% de redução de volume.

Legal né?

Vídeo da Camila Coelho falando e aplicando o óleo:



11 comentários:

Nane (Regiane Leão), SP, Brasil disse...

Não vi a composição de todos os produtos, o shampoo parece não ter sulfato e ser bem leve, mas o leave-in tem parafina liquida! Pôxa, Lóreal insistir em colocar parafina liquida em produtos ditos "grande qualidade"... bola fora.

Anônimo disse...


Dai, você comprou? Onde?

Anônimo disse...


Dai, você comprou? Onde?

FabyBrasil disse...

Estou acompanhando o site há um tempinho e mudei algumas das minhas rotinas para começar o Low Poo, mas tenho muitas dúvidas ainda.
Meu cabelo é crespo e ainda tem relaxamento, mas eu uso cacheado.
Estou usando atualmente o Shampo e Condicionador da Tigi Catwalk, que é liberado. Aboli todos os silicones e tenho usado sempre óleo natural. Agora comprei o No Poo e o One Condition, minha intenção e começar usando uma vez por semana intercalando com o Tigi, que gosto bastante.
É o correto para começar?
E as máscaras, onde entram? No dia que usar os produtos da Deva não posso usar máscaras?
Estou meio perdida, mas quero tentar.
Adoro as dicas, meu cabelo mudou para melhor depois que conheci o blog.
Abs,
Fabiana

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Fabiana, pode usar as mascara junto com Devacurl. O ruim de intercalar produtos é que vc não vai saber o que está funcionando pro seu cabelo, se um ou se outro. Bjos

Leadership Development disse...

Oi Meninas!!
Moro em Porto Alegre, RS, e queria saber se alguém tem alguma indicação de cabeleireiro que corte bem cabelo cacheado por aqui...
Ou então no Rio de Janeiro, RJ...
Brigadão gurias!
Bjs

Leadership Development disse...

Oi gurias, moro em Porto Algre, RS, e queria alguma indicação de cabeleireiro que corte bem cabelo cacheado por aqui...
Ou então no Rio de Janeiro, RJ..
Alguém tem indicações?
Muito Obrigada!
Bjs!

Nane (Regiane Leão), SP, Brasil disse...

Anna Flavia, dá uma olhada no fórum Encaracoladas, pois lá temos uma seção apenas sobre esse assunto.

http://encaracoladas.5forum.info/t1424-pr-sc-rs_profissionais-que-cortam-cabelos-crespos

Unknown disse...

Adoro toda a linha de restauração e hidratação da loreal. Venham participar do meu blog tbm http://supercacheados.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas só aqui você encontra o kit Absolut Control e muito mais produtos da L'oreal e outras marcas

Para quem se interessar o site está a baixo, aproveite nossos preços e as promoções!!!

http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

Patrícia Menezes disse...

Tenho um problema meu cabelo cresce normalmente, mas na frente na linha reta do final da sobrancelha eles não crescem, os cachos não se definem e a raiz é sempre pequena. Eu uso sempre essa parte escondida, cubro com o próprio cabelo, além de usa bastante creme. A minha dúvida é o que fazer pra fazer essa parte crescer?

Encaracoladas!

:D