sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Wella Luxe Oil e Oil Reflections os melhores Óleos Capilares - Testei

Sim!!! O Luxe Oil da Wella é meu Santo Graal dos óleos capilares com certeza!!!
Esse eu posso afirmar que por enquanto é o melhor óleo capilar que ja usei!
Da Wella eu testei esses 2 óleos, o Luxe que é esse dourado e tem uma linha própria para reconstrução capilar e também testei o Oil Reflections (vermelhinho) que é da linha de cabelos coloridos. Ambos são realmente muito bons! Mas confesso todo meu amor pelo Luxe Oil, ele é de reconstrução, atuando maravilhosamente bem nas pontas e o cheirinho dele é surreal...
Uso desde 2013 e ainda não achei um que bata o Luxe Oil, ele é maravilhoso!
A principal qualidade desses dois óleos (tanto o Luxe quanto o Reflections) é que ambos não pesam nos fios, não deixam os fios empelotados com aquele aspecto oleoso, ou seja, simplesmente os melhores óleos que existem...  eles super condicionam os cabelos ajudando muito as pontas ressecadas.
A Wella me surpreendeu muito com sua linha de óleos, ambos  sem dúvidas são superiores a todos os demais que já usei.


Super recomendo!
Se voce já usou algum deles, deixe aqui nos comentários o que vc achou!

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D