quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Antes e Depois da Daniela Lisboa- Primeira parte

Olá pessoal, tudo bem?


Para quem não conhece sobre a trajetória dos meus cachos, nesta postagem abordarei brevemente a trajetória dos meus cabelos.


Por vários anos, fiquei muito insatisfeita com meu cabelo devido à grande mudança que ele sofreu ao longo dos anos, devido à hormônio e o próprio crescimento.
Já gastei horrores com produtos mas infelizmente não obtinha os resultados necessários pois além de não serem adequados, não sabia aplicá-los da forma correta, levando em consideração a forma encaracolada do meu cabelo.





Depois da mudança, o que mais sofria era com excesso de volume sem definição, mas a sorte é que nunca fiz nenhum procedimento químico porém, aplicava horrores de creme e molhava direto.








Comecei a me preocupar com meus cabelos em 2008 e em 2009 finalmente comecei a ter os resultados que esperava, que, em primeiro lugar, foi aceitar meus cabelos e depois aprender a cuidar da forma correta.



A minha mensagem à todas que continuam na batalha:  Persistam, busquem informações, leiam, corram atrás.. se você está disposta a tratar os cabelos, já é o primeiro e importantíssimo passo, mas não basta somente isso, continue tratando; se bater algum desânimo (como já me aconteceu muitas vezes) e você querer desistir, persista! Muitos cabelos demoram mesmo para acertar em tratamentos, especialmente os que têm algum procedimento químico.






Próxima matéria, a continuação desta postagem com as técnicas usadas.


Espero que tenham gostado, muito obrigada mais uma vez.

Beijos!!



Daniela Carvalho

Profissional especializada em cabelos ondulados, cacheados, afros e crespos no salão Floreal Clínica dos Cachos em São Paulo na região da Vila Mariana.

www.florealclinicadoscachos.com.br
daniela@florealclinicadoscachos.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu post Daniela!!!! Estou nessa luta com meu cabelo e ver sua foto de antes e depois me serviu de consolo! Kkkkk. Eu tinha cachos lindos quando criança, na adolescencia acabei me rendendo as quimicas. Alisei o cabelo por quase 15 anos. Ha 1 ano resolvi voltar a ter cachos. Oh luta!!!! Ja consegui cortar toda a quimica, mas fiz muita escova e chapinha para aguentar o cabelo metade cacheado e metade liso..... agora ele ta meio "prejudicado"! RS. Descobri o blog a umas 2 semanas, to lendo tudo, ja comprei alguns produtinhos e coloquei em pratica algumas tecnicas. To literalmente investindo nos meus cachos novamente. Ja to vendo alguns resultados, a esperança é a ultima que morre! Bjs

Lucy Viana disse...

Que lindos cachos!
Eu não desisto nunca dos meus!

Beijos

Leticia disse...

Mas Afinal o que ela fez no cabelo para melhorar? Não entendi...

Daniela disse...

Letícia

Foi um longo processo que não inclui apenas um produto em específico.
No próximo post comentarei a respeito de produto.

Bjs!

Daniela disse...

Bjs Manyelly!!

Daniela disse...

Karina este será o próximo post. Bjs!

Encaracoladas!

:D