domingo, 15 de setembro de 2013

Novidades da Beauty Fair 2013

Oi meninas!

Tudo bom com vocês?

Estive com a Daniela Lisboa na Beauty Fair no dia de abertura , sábado 07/09. Chegamos por volta das 11:00, o local já estava lotado.

O acesso foi tranquilo, a organização do evento disponibilizou ônibus do Metrô para a Expo Norte.

Muitas novidades!!!!!!!!



A Phytoervas está lançando uma linha nova com shampoos sem sulfato, inclusive o anti-resíduos. A polêmica da linha está na parafina líquida presente na maioria das máscaras. Estive com a química da marca no stand, mas ela não contou qual componente do shampoo limpa a parafina :(   
A linha de coco e algodão e a Jaborandi são liberadas para low-poo.






A Charis está com várias novidades, entre máscaras liberadas pra low, spray-bifásico e fluido finalizador. Eles também tem na linha um shampoo a seco extra suave,  bem interessante.
O spray Bi-phase de Aloe Vera merece ser testado. Pode ser usado várias vezes durante o dia, hidrata, dá brilho e aumenta a ondulação dos fios.
As máscaras tem a consistência maravilhosa. Algumas são liberadas pro low-poo, outras não, quem segue a rotina  precisa dar uma conferida na composição antes de comprar.




A Bothânicos também está entrando forte no mercado com uma proposta de composição mais natural. Apesar dos produtos terem silicones insolúveis na composição, não possuem parafina ou derivados de petróleo, o que é uma vitória. Os shampoos da marca possuem sulfato. Eles estão lançando o produto BB Cream Hair, que é um finalizador 10 em 1. A proposta do produto é fazer a selagem de cutícula ,neutralização de cargas, hidratação intensa, reposição de nutrientes, reparação da fibra dia a dia, controle de volume, proteção solar, ação defrizante, redução da fragilidade do fio e facilidade ao pentear. O produto é liberado pra low-poo, se o seu shampoo tiver o  cocamidopropyl betaine na composição.  Esse vale a pena testar!




A est também está lançando uma linha nova de cereja no mercado. O Leave-in tem óleos essenciais na composição, além de manteiga de karitê. O perfume é uma delícia. O único silicone desse leave-in é o amodimethicone, portanto liberado para low-poo ( o shampoo precisa ter coco betaine para limpar esse silicone).






Confiram mais novidades no vídeo! ;)



Bjs cacheados!
Eliane Serafim
Grupo Amigas Cacheadas






5 comentários:

Unknown disse...

Olá Eliane, olha eu aqui de novo rsr...
Estava vendo o vídeo BEAUTY FAIR e quando você fala sobre a parafina liquida, me dei conta que eu comprei um produto "caro" e que contém esse ativo. Quando vi seu post sobre o CCB fui até o BLOG CABELOS E SONHOS e li tudo a respeito, enfim, fui pela indicação do blog e comprei a máscara da villa vivace, quando visitei o site para conhecer o produto vi que esta va escrito que o produto era livre de parabenos, PEG,EDTA E TRICLOSAN,ou seja, empoguei e comprei - a (duas)e hoje me dei conta que tem a tal parafina liquida na máscara, e agora o que eu faço, não posso mesmo usar

Eliane Sérafim disse...

Adriana, entre os produtos que eu conheço você pode usar o shampoo Vector Force da linha curl e wave da Grandha. Ele dá conta da parafina, e não tem sulfato. Bjus

Anônimo disse...

Boas novas Eli! Amei! Bjs.

*Andréa* disse...

Poxa! Já ia me empolgando com a Phytoervas...
Mas parafina não dá mesmo. Tb não sinto nenhuma falta de silicones. Portanto, pra mim só os 100% liberados.
Q pena q a Phytoervas não radicalizou de vez!

Unknown disse...

Pelo menos vejo que as empresas estão mudando (mesmo que lentamente) nesse processo de mudar formulas para mais naturias. Espero que mude de vez.

Encaracoladas!

:D