quarta-feira, 28 de março de 2012

Hair Brasil–Meu Devacut com Denis daSilva–Devachan NY

Oi, Gente!

IMG_00000039

Durante a Hair Brasil, o Denis daSilva, do Salão Devachan de New York, cortou diversos cabelos, demonstrando a técnica do Devacut e a turma Deva Brasil, lavou e estilizou muitas cabeleiras durante estes 4 dias por lá, inclusive da Lucy, do Blog Produtinhos no Cabelo (matéria dela aqui).

IMG_00000041IMG_00000047IMG_00000107












IMG_00000115











Euzinha, já estava bem enjoada do cabelão, muito calor em Fortaleza e já vinha me trabalhando na possibilidade de fazer um corte médio e que me deixasse com um visual mais moderno.

IMG_00000111A oportunidade não pode ser melhor: o Miro, do Floreal Salon,  me perguntou se eu gostaria de cortar o cabelo com o Denis e eu não titubeei e disse que sim.

Quando eu já estava no palco, sentada na cadeira para iniciar o corte, o Denis perguntou, quase afirmando, se eu queria somente aparar e eu respondi que não, que ele ficasse a vontade para fazer um corte moderno, que combinasse comigo. Ele ficou, ao mesmo tempo surpreso e feliz e, disse que iria fazer uma transformação em mim, um corte de novaiorquina, bem moderno. E fomos ao corte.

Ele cortou muitas camadas, a seco, praticamente tosou o meu cabelo, e eu sem ver nada, somente as expressões da platéia e do meu maridão, que aprovavam e sorriam para mim.

IMG_00000131IMG_00000127

Bem, depois de terminado, me senti mais leve. O corte ficou lindo, muito despojado, lembra muito o corte da Giovanna Antonelli (personagem Claudia de Aquele Beijo), só que na versão mais cacheada.

IMG_00000134IMG_00000132IMG_00000133

Depois veio a finalização, feita especialmente pelo Miro, que utilizou além da linha da tradicional Deva (No Poo, One Condition e Angell), o novo secador de cabeça Deva Air 360 e depois de enxuto, a mais nova novidade Deva (ainda nem lançada nos USA): o spray de fixação (maravilhoso, cheiro de perfume bom).

Quero agradecer ao Denis e ao Miro por essa oportunidade. Estou muito feliz com o meu corte de cabelo novo, tão mais facinho de cuidar. Ah, estou recebendo muitos elogios e incentivo pela coragem por ter conseguido cortar bastante.
IMG_00000137

Bjos a todos!

Rosana

7 comentários:

Lucila disse...

Rosana, que coragem, hein? Mas ficou muito bonito, moderno, e com certeza mais prático, né?

É muito gostoso mudar o visual! =]

nanda disse...

Oi Ro, qto tempo... achei o corte moderníssimo, lindo, jovial. Mas achei mais bonito qdo tava com aquele volumao, na primeira foto. Depois posta mais fotos p gente ver como ficou. bjs

Ana Caroline Novello disse...

Adorei, ficou linda!

Lucy Viana disse...

Rô você ficou linda!

Ainda mais por esses profissionais que tratam a gente como diva! Eu amei conhecer os produtos Deva, e ainda não consegui deixar meus cachos aqui em casa como o Deva Curl deixou la na Hair Brasil!

Beijos
Lucy

Dani Matoso disse...

Lindona,seu cabelo ficou um show,parabéns!
Bjs!
http://essenciadebeleza.blogspot.com.br/

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Nanda, sabe que eu tb gostei mais do volumao! Vou fazer alguns testes, usar menos leave-in! Vou postar sim algumas fotos! Bjos

Anônimo disse...

Olá meninas, gostaria que vocês do blog comentasse sobre a Remineralização Capilar, se ela é permitida para o low poo. Sou nova aqui nesse blog, por isso queria que vocês me dissese se eu posso fazer. Obrigada!

Encaracoladas!

:D