sexta-feira, 2 de março de 2012

Floreal Clinica dos Cachos no RJ - Que tal a novidade?




Oi, Gente!

Muitas cacheadas que moram no Rio tem falado, através de comentário, no Facebook e no Forum Encaracoladas,  que gostariam de ter um salão especializado em cachos, como o Floreal Clinica dos Cachos, por cuidar dos cachinhos cariocas.


Então, pensando nisso, a equipe do Floreal, está pretendendo montar um atendimento no Rio, algo como uma vez por semana,  personalizado com produtos e procedimentos Deva.

Para isso, gostariamos de receber as sugestões de vocês, seguidoras e profissionais de beleza cariocas, com  indicação de  um salão, com um espaço bacana.



Quem tiver interesse, pedimos que façam contato enviando fotos para análise do espaço, por e-mail com: daniela.lisboa.carvalho@gmail.com e para quem tem facebook e desejar ver os trabalhos já realizados pela equipe do Floreal Clinica dos Cachos, clique neste link.

Acho uma super oportunidade. Vamos viabilizar isso, galera?

Bjos!

34 comentários:

Ligia disse...

Não tenho nenhuma sugestão a fazer, mas fiquei MUITO feliz com a possibilidade!

Leslie Marques disse...

Nossa, fiquei muito feliz em saber do interresse de vcs em vir para o Rio, eu cabelo vai agradecer kkkk.
Bom não conheço nem um salão, mais se ver algo falo.
Tenho uma amiga que abril um salão lindo, só que é pequeno não sei se é o que vcs precisam e é em Ipanema.

Anônimo disse...

que interessante,se em todo local tivesse um salão assim seria bem interessante
http://bamakesmaltes.blogspot.com/

Juliana Jesuino disse...

Que tal vir para Fortaleza, rsssss!!! Não temos um salão com esta qualidade para cabelos cacheados. Os que já frequentei, maioria me fez aquela pergunta ou fez proposta indecente: que tal fazer uma escova inteligente, progressiva, etc.

T. disse...

A princípio tb não tenho nenhuma sugestão de um espaço legal .. mas tô suuuuuuuper feliz em saber que vou poder tratar dos meus cachos na minha cidade, já que não tenho oportunidade de ir a São Paulo.

Muito legal a idéia !!!
Venham pois vocês serão recebidos de braços abertos por nós, cacheadas cariocas.

Paloma Filgueiras disse...

Hum que legal, as cacheadas vão adorar!

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria muito que fosse para ontem, pois tenho certeza que farao o maior sucesso. Vou torcer para que seja bem rapido.

Renatinha disse...

Moro em Vitória, aí que não tenho sugestão de local mesmo! rs...
Mas sempre estou indo ao RJ e amei a ideia!!!
Muito feliz com essa possibilidade!
Meu cabelo não tem química alguma e está pedindo para eu experimentar os produtos Deva.
Já estou contando os dias!!
=)) bjos

Daniela disse...

Leslie

Pode enviar o contato e fotos!

Beijos!

Anônimo disse...

gente, nao tenho sugestão de espaço mas aqui no rio há dois excelentes profissionais que cuidam dos cachos das cariocas, um é o lucas ramos e a outra é a Luka, que trabalha na barra, acho que no shopping barra garden. O Lucas trabalhava no eclat em ipanema, mas ele saiu de lá, procure conversar com eles, eles saberão muito sobre este mercado aqui no rio, bjos

Anônimo disse...

Ai meu sonho ter um salão desses aqui em bh...

Anônimo disse...

O Lucas, continua no Eclat e segundo ele, ja trabalhou no Devachansalon, em Nova York. Voces poderiam entrar em contato com ele.E um excelente profissional. O telefone e 21-2287-4608 e 21 2521-2629

Anônimo disse...

Afff, meu coração deu um pulo de alegria. Tomara que dê certo.Serei uma das primeiras clientes a marcar!!!A minha única sugestão é que fosse no Centro do Rio,pois eu moro em Niterói e acho que assim todo mundo poderia ir! Bjsss
Elaine Braga Rego

Joana disse...

Bom. sugestão de local eu não tenho, mas fiquei super feliz com essa notícia!
Mal posso esperar :)

Daniela disse...

Meninas


Se aguém conhecer um espaço, um salão apenas para trabalharmos uma vez por semana, não precisa ser um salão que trabalhe apenas com cacheado..

Camilla disse...

Concordo com a Elaine, no Centro do RJ seria ideal.

Anônimo disse...

No centro, nao seria ideal porque nos fins de semana os saloes nao funcionam. Mesmo sendo uma vez por semana. Sugiro, na zona sul pois e mais central. Eu mesma ja estou oferecendo para quem conheco e que tem um bom salao.

FM disse...

Sou cliente deles em São Paulo e AMO. Eu não sabia o quanto o meu cabelo poderia ser bonito antes de conhecê-los. O atendimento é excelente, eles são muito atenciosos e ensinam como cuidar em casa passo-a-passo, desde a aplicação dos produtos até a modelagem manual dos cachos. Aproveitem, cariocas, vale muito a pena!

Vanessa Ramos disse...

Nossa!!!!!!!!!!!
Que Mara!!! Meus cachinhos agradecem!!! Não vejo a hora!!
Bjus

Anônimo disse...

Sera que alguem ja tem algum salao em vista, se afirmativo por favor avisem.

Caroline disse...

Iria cortar meu cabelo hoje, mas depois de ler e ver as fotos resolvi esperar a Daniela chegar no Rio. Daniela,por favor, venha logo!!!
Beijos,
Carol Monteiro

Daniela disse...

Legal, Carla!!!

Beijos!!!!!

Anônimo disse...

E em Belo Horizonte? Podia ter também :)

Daniela disse...

Ainda não temos em Belo Horizonte.. quem sabe em breve!!

Anônimo disse...

Eu nao posso ficar esperando, pois o meu cabelo ja esta grande, mas com certeza no proximo corte vou esperar a Daniela. Sera que ainda vai demorar? Tem algum salao em vista, Daniela.

Daniela disse...

Meninas

Tenho recebido poucos e-maisl dos locais, quem tiver algum local para indicar, pode entrar em contato comigo.
Não tenho previsão ainda pois estamos coletando informações dos locair.

Beijão!

Andressa disse...

Infelizmente, eu também não tenho nenhum local para indicar, mas adorei a notícia!!!!
Estarei na torcida para que encontrem um local logo logo. \õ/

Dalvania disse...

Daniela, o problema é conseguir que alguém ceda o espaço, eles não sabem que cachos tem que ter tratamento especial. Eu pelo menos não tenho coragem de comentar...
Fora que a maioria das cacheadas tá acostumada a evitar salões.
Tem a Lene, na Tijuca, mas o salão dela é super pequeno, só tem duas cadeiras pra vc ter idéia. Se mesmo assim valer a pena, posso falar com ela.

Barbara disse...

Adoraria ver isso acontecer aqui no Rio!!!

Unknown disse...

Vem pra Niterói-RJ

Unknown disse...

Vem pra Niterói-RJ

Unknown disse...

Queria saber de algum salao para cuidar de cabelos cacheados em Niteroi. Alguém conhece ? Quem souber se puder me enviar um email para artecomartesanato@hotmail.com

Unknown disse...

E aí já tem no RJ?

Unknown disse...

O assunto morreu???? Que pena.....

Encaracoladas!

:D