quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testei: Spray de Brilho Charming Gloss



“O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSS também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”


• Cabelos incrivelmente brilhantes em segundos
• Facilita e intensifica o uso da chapinha
• Efeito extra liso

Esse spray é um coquetel de silicones leves (ou seja, não serve pra No Poo). É um jato seco que doa brilho ao cabelo (não é aquele power mega brilho, mas se seu cabelo não tem brilho natural ele fará a diferença com certeza). Imagino que por ser um silicone ele também pode ser usado como selador de pontas. O que eu mais gostei é que ele é absurdamente leve, não mela, não cola, não deixa o cabelo com aquele aspecto de quem usou silicone do tipo sérum ou um creme pesado.

Composição: butane and propane, cyclopentaloxane and dimethicone, cyclomethicone, parfum

10 comentários:

LeLe :) disse...

Eu tenho esse spray. Não funcionou muito no meu cabelo não! Vou testar mais ainda...
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu testei também! Mas não gostei muito. Ele é realmente leve e tudo o mais, mas não fez nenhuma diferença no meu cabelo cacheado. A única diferença que notei foi quando fui escovar, que foi bem mais fácil e rápido. Mas como não faço escova com frequência, não serve pra mim. :/

Anônimo disse...

Como vc usou? Com o cabelo seco?

Olivia Sauma disse...

Olá queridas, adoro o blog de vcs! Então, eu tenho este spray mas não sei usar...meu defrizante é o Relaxima da Matrix, eu passo ele antes do secador, só um pouco pq aquilo mela que é uma loucura...aí eu teria que passar um pouco deste spray depois q eu secasse com o secador, antes da chapinha? Não corre o risco de ficar pesado não? Beijinhos Olivia

Dai disse...

Eu usei com ele seco pra brilho (q nao deu muito) e molhado pra escova. Na escova ele desliza mais o cabelo.

Dai disse...

Olivia, passe um pingo do relaxima dê uma pré secada no cabelo e depois mais uma borrifada do spray por mecha antes de chapar/escovar. Acredito q nao vai pesar. Mas nao exagere em nenhum dos dois, principalmente no relaxima q pesa mesmo! bjs

Mandy disse...

Oi, gente!
Eu tenho esse spray em casa e uso sempre! Meus caixos estão domados ( leia-se escovados)e sempre uso esse spray após a chapinha, pra dar brilho e deixar aquele cheirinho maravilhoso! Ah, quando meus cachos estão quase secos, eu uso tb, pra dar aquele ar de hidratadinho, sabe? Principalmente nas pontas. Recomendo ainda pelo cheiro, pq nesse calor dá vontade de molhar a cabeça todos os dias e lavar com xampu, mas nem sempre temos tempo de lavar, hidratar, desembaraçar e modelar,... né?
PS: Aproveito para indicar um post sobre a Linha Mutari.. que eu amo e fez milagre nos meu cachinhos!
Bjs!!!

JU disse...

A minha cabelereira usou o spray no meu cabelo antes da escova e o resultado foi incrivel,nunca o meu cabelo tinha ficado tão bonito,ficou com brilho,super liso e durou mais tempo que outras escovas.Amei.

Anônimo disse...

O meu cabelo fica maravilhoso com ele. Eu espero o cabelo ficar úmido quase seco passo ele, depois eu seco e passo a chapinha, ela desliza muito mais fácil e o cabelo ainda fica com um brilho muito lindo, no meu caso que faço luzes, elas ficaram muito mais aparentes e o cabelo parece que fica em camadas também. Bom, achei o produto excelente e de ótimo custo benefício.

Regiane disse...

Amoooo!!!esse spray,produto indispensável pra mim...da uma olhada http://semprelindaregi.blogspot.com/
Beijos!!!!

Encaracoladas!

:D