segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dove Damage Therapy Reconstrução Completa – Shampoo e Condicionador

Agora eu entendo porque tanta gente gosta dos shampoos e condicionadores Dove. Recebi as amostras da duplinha shampoo e condicionador Damage Therapy após me cadastrar aqui, e eles realmente me surpreenderam, ao menos nas 4 vezes em que utilizei.

070920111178

O que diz o fabricante?
Shampoo - Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.
*Sem adição de cloreto de sódio. **Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes.
Modo de usar: Massageie sobre os cabelos molhados e enxágue.


Condicionador - Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa*.
*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes
Modo de usar: Após o uso do shampoo, aplique sobre todo o comprimento dos fios, até as pontas. Deixe agir por um minuto e enxágue.

O que achei?
Para quem é adepta No Poo já sabe… shampoo sem sal, não significa shampoo sem sulfato. Ele é livre de cloreto de sódio, mas não de sulfato de sódio. A dupla não é liberada para No Poo, ok?
Achei a duplinha excelente! Mesmo eu que sou adepta No Poo me surpreendi. O shampoo é muito hidratante, a ponto de conseguir desembaraçar os fios e mesmo assim deixar uma sensação de limpeza bacana. O condicionador é extremamente hidratante e deixa o cabelo realmente revitalizado, hidratado e muito cheiroso, ou melhor, com aquele cheirinho Dove que todos conhecem.
Só não posso dizer que reconstruiu os fios, pois sei que seria impossível apenas com o uso do shampoo e o condicionador em apenas 4 utilizações. Existem outros 5 produtos nessa linha, e provavelmente o uso em conjunto é que deve ajudar na reconstrução.

Segue a foto do esqueminha de utilização de todos os produtos da linha sugerido pela Dove.

070920111176

Quanto custa e onde comprar?
O shampoo e o condicionador custam em média de R$ 6,00 a R$ 8,00 e são facilmente encontrados em Drogarias, Supermercados e Lojas Americanas.


E vocês, já usaram?
O que acharam?
Ótima semana a todos.

Bjuuus

Myriam – Papo Mulherzinha

8 comentários:

Ana Paula disse...

Olá, eu já usei o shampoo e não gostei achei o cheiro muito forte e não adicionou nada em meu cabelo, claro que deve ser por conta do condicionador né!! mas não tenho interesse em usar, não.

Anônimo disse...

Ò GENTE, O BLOG TAVA INDO TÃO DIREITINHO, FALANDO PARA QUEM É ADEPTA DO NO POO E AGORA VCS COLOCAM ESTE POST, UMA PUTA PROPAGANDA DO DOVE. FRANCAMENTE...ACHO QUE AS ADM DEVERIAM REPENSAR POIS A DIFERENÇA DO BLOG É O FATO DE FALAR PARA ENCARACOLADAS QUE BUSCAM OPÇÕES DE PRODUTOS COM ALGUNS PRÉ-REQUISITOS COMO SER LIBERADO PRA NO. SINCERAMENTE, NÃO ACHEI O POST LEGAL NÃO. NÃO ACRESCENTOU EM NADA, AO CONTRÁRIO, FUGIU TOTOALMENTE DO CONCEITO DO BLOG. NADA A VER

Dai disse...

Anônimo, o blog fala para todas as pessoas com cabelos cacheados. Nem todas conseguiram ou mesmo gostaram de aderir ao No/Low Poo. Portanto não apenas desta vez mas muitas outras você vai ver por aqui informações sobre produtos fora das rotinas.
Nossa idéia é de auxiliar as pessoas a cuidarem dos seus cachos da melhor forma possível, se está dentro ou fora de uma idéia/rotina cabe a cada um experimentar e ver se funciona consigo ou não. Obrigada pela visita e pelo comentário. Abraços Dai

LeLe :) disse...

Eu num gosto de nada da dove! Mas tava até afim de testar um leavi-in para cachos! Alguém aí já usou?
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Ana Paula

Como só usei o shampoo junto com o condicionador não tenho como dizer se ficaria ruim, mas com certeza o condicionador ajuda bastante. De qualquer forma, o shampoo sozinho comigo deu certo. Só não compro novamente porque sou adepta no poo.

Bjuuus e obrigada pelo comentário.

Unknown disse...

Oi, Anônimo

Me desculpe se causei algum transtorno, mas não estou fazendo propaganda da Dove, se fosse assim estaria fazendo da Amend e da Elsève também, pois foram publicados posts nas semanas anteriores. Apenas fiz um teste e achei interessante passar para as meninas que não são adeptas No Poo, pois algumas já comentaram que já foram No Poo, não se adaptaram e agora não são mais. Como o Encaracoladas é um espaço democrático não tem porque deixar de passar tais informações a quem tem dúvidas sobre outros tipos de produtos. Existem outros posts sobre produtos não liberados.

Obrigada pelo comentário.

Suane disse...

Eu sou adepta do No Poo e não me incomodo nem um pouco de ler matérias a respeito de produtos ditos não liberados. Acho que a diversidade é importante e nós mulheres gostamos sempre de uma novidade não é mesmo? No próprio fórum encaracoladas nós falamos de produtos maravilhosos e que não são liberados, como é o caso do Amplifier e do CPR da Senciense. No Poo é maravilhoso, mas saber que existem produtos que também são bons apesar de não seguirem a rotina também é ótimo.

Obrigado por compartilhar Myriam :-)

Unknown disse...

Suane, muuuito obrigada pelo comentário.

Super beijo.

Encaracoladas!

:D