sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Beauty Fair–By Lucy (Blog Produtinhos no Cabelo)

Ro6
A Lucy, seguidora do Blog Encaracoladas, que também tem um blog super badalado chamado Produtinhos no Cabelo, foi a Beauty Fair e fez especialmente para o Encaracoladas um resumo do que viu de interessante em produtos para os cabelos.

Lucy, muito obrigada por sua colaboração. Você é uma querida. Vejam a matéria:

“Fui no Domingo dia 11 , neste dia várias celebridades marcaram presença e com certeza foi o dia mais cheio dos 4 dias do Evento. Quase não dava pra entrar em alguns estandes principalmente se o artista já estava por la.

Ro1

A Beauty Fair trouxe muitas marcas nacionais e internacionais com lançamentos e novidades, o que mais se viu na feira foi o famoso ouro do marrocos: o oleo de argan, ele contagiou quase todos os cosméticos de cabelos e quem ganha com tudo isso somos nós, que podemos adquirir produtos mais acessiveis nas lojas brasileiras, a Vult ainda deixou seus produtos "off" já que só deu pra ver a embalagem do que seria o lançamento de Argan da Linha.

A Novex, linha da Embelleze além do Shampoo da linha Sempre Bella com argan, ainda fez o oleo morrocan com o mesmo intuito que os outros oleos de argan este tambem vem para ficar e pelo preço que vai estar nas lojas, todas vamos poder comprar e  ficar sem frizz e com fios restaurado, além disso a marca trouxe inédito no brasil uma nova técnica de coloração um shake tonalizante, a espuma é que faz a coloração, não suja, é facilmente espalhada e sem espirrar pra todo lado ja que a aplicação é com as mãos com luvas profissionais, vai ser sucesso!

Com esse sucesso todo em cima do oleo de argan não deu pra ficar de fora do estande da Moroccanoil e inoar, pude passar nos dois para testar os óleos e as diferenças são muitas, cheiro, textura, duração nos fios, mas claro que os dois estão de parabens pelo puro oleo vindo do marrocos, tesouro no Brasil.
 Ro2

A Bioextratus pensando no sol e nas loirissimas arrasou com a novidade Bioreflex e para minha alegria o produto funciona muito, tem ativos indispensáveis para loiríssimas e já vi o resultado maravilhoso que ele pode dar. Ro3

A Marcia cosmeticos fez um kit hair care e ficou um luxo as embalagens, todas super coloridas e de diversos tipos de cabelos, coloridos, ressecados, oleosos.

Sobre makeup, deu para ver que as maquiagens para a próxima estação vem arrasando com a nova tendência color block , tudo muito colorido e as cores bem alegre, cada lápis de olhos, sombras e batons vieram pra ficar e várias marcas colocaram essa proposta assim como vult, oceane, duda molinos e muitas outras”.

Ro5Ro4

5 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi Rô! Queria ter visto cada cantinho daquela Feira maravilhosa, mas realmente não deu, foi o tempo, os artistas, a movimentação, e os compromissos, mas basicamente o sucesso girou no argan para cabelos e no color block nas makes!

Foi uma delicia me ver aqui!
Amei
Beijos
Lu

Jo Turquezza disse...

Que ótimo, produtinhos novos para experimentar! E a Lucy é mesmo uma querida.
Beijos.

LeLe :) disse...

Aí... E esse óleo aí é liberado é? Adorei a história da cor na make!!! Eu amo cor!!!
Bjus,
LeLe:)
Blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Algumas dessas linhas com Argan são liberadas outras não.

O negócio agora é ter acesso as formulas.

Bjos

Dai disse...

Parabéns Lucy! Muito obrigada pela colaboração com o Encaracoladas! Bjs

Encaracoladas!

:D