quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Especial Beleza no Encaracoladas

Olá Leitores!
Como vocês perceberam teremos alguns posts que não serão sobre cabelo... Resolvi criar uma tag especial dentro do Encaracoladas, chamada: ESPECIAL BELEZA, onde vou dividir com vocês (e a Rosana e a Myriam também se quiserem ^.^) só, e somente só procedimentos de beleza, dicas e truques não relacionados a cabelos que realmente valem muito a pena e eu acredito que podem ajudar muita gente.

Serão posts bem esporádicos (como disse, será só sobre assuntos e dicas que deram muiiiito certo) e terão essa tag especial (basta clicar nela para acessar todos os assuntos).

Espero que gostem pois serão a Crème de la crème!

Au Revoir!!
Dai

3 comentários:

LeLe :) disse...

Vou esperar ansiosamente!
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Crishair disse...

Dai!!!! Quanto tempo... Saudades!
Bjks

Dai disse...

Criss voltei! Estou com muito muito muito trabalho, mas quero me dedicar um pouquinho ao blog denovo! Q feio esse meu sumiço! bj bj - saudades de tiiii

Encaracoladas!

:D