segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Elsève Condicionador Anticaspa

Sabe aquela coceirinha chata, e que insiste em permanecer em nosso couro cabeludo? Ela pode ser amenizada ou banida de vez com um condicionador Anticaspa no co-wash.

A dica de hoje foi dada pela querida Kátia do Fórum Encaracoladas e vale tanto para quem é adepta à rotina no poo, quanto para quem sente que os fios ficam bastante prejudicados com os shampoos anticaspa, que frequentemente ressecam bastante os fios.

Resolvi testar no co-wash para ajudar no combate à caspa, e o escolhido foi o Elsève Condicionador Anticaspa.

24072011690  

Fiz co-wash (lavagem com condicionador) durante 2 dias esfregando no couro cabeludo e espalhando por toda a extensão dos fios. A coceira diminuiu 80%. Continuei usando por mais uma semana e finalmente cessou.

Estou maravilhada com o resultado e recomendo muito.

Apenas quem tem o cabelo oleoso é que recomendo o uso do shampoo combinado para que os fios não fiquem pesados.

O que diz o fabricante?

Os Laboratórios L’Oréal inovam com a combinação do Actirox, um ativo potente que ajuda a controlar a caspa, a um agente condicionante ultra-eficaz que desembaraça os cabelos, deixando-os macios e brilhantes.
Resultados: Cabelos bonitos e hidratados, maciez e desembaraço, acalma a coceira, normaliza o couro cabeludo e ajuda a eliminar a caspa em uso conjunto com qualquer shampoo da linha Elsève Anticaspa.

Quanto custa?
R$ 10,50.

Onde?
Na Drogasmil. Mas vende também nas Lojas Americanas, supermercados, farmácias e drogarias.

Bjuus,

Myriam – Papo Mulherzinha

6 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi Rô, adorei a dica e já fui la no Blog!

Beijos
Lu

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lucy,

Essa dica foi da Myriam. Tambem adorei, vai ser meu produtinho de co-wash.

Myriam,

Muito boa a materia, obrigada, por mesmo estando "dodoi" você ter colaborado.

Bjos, minhas lindas

LeLe :) disse...

Eu testei o head and sholders anti coceira... A coceira realmente acabou! Mas acho q não é liberado não! Mas é taum forte q arde até os olhos... Ele tbm é bem cremoso! Eu gostei de fazer co-wash com ele... Me inspirei nessa dica q tu já tinha postado lá papo mulherzinha!
Bjus,
LeLe:)
Blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Amanda Virginia disse...

Eu ainda não usei essa novidade, mas tive problemas com caspa e usei o Purify Shampoo junto com Purify Serum da linha Active Hair Power da Alfaparf, em uma semana de uso minha caspa acabou totalmente e não agrediu os fios. Gostei bastante.

Studio RP disse...

NA minha opinião profissional, esse é o único que não derruba os fios.
A maioria dos anti-caspas do mercado de cosméticos, de uma forma ou de outra, acaba aumentando o nro. de fios perdidos durante o dia.
Experiência própria.

Beijos.
www.studiorp.blogspot.com

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Jorge, legal saber disso, sua opinião como profissional é muito importante pra gente.

Bjos

Encaracoladas!

:D