segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cachos Noturnos - como acordar com os cachos lindos


Oi gente,

A Nane e a Ana Sousa, do Forum Encaracoladas, compartilharam um vídeo, com uma "técnica da meia" ou coque rosquinha para cabelos lisos/ ondulados que é TUDO. Está em inglês, mas facil de entender como ela faz.

Sem falar que a moça dá muitas dicas de como cuidar do cabelo, e que no fundo, são muito parecidas com as nossas: óleo de coco nas pontas dos cabelos, etc. Muito bom mesmo.



O cabelo da moça, depois da técnica fica capa de revista. Lindo mesmo.

Nane, obrigada por compartilhar.

Bjos a todos!

17 comentários:

Jo Turquezza disse...

Gostei do método, mas observei: o cabelo dela é liso, fica ótimo.
E na hora de colocar o enroladinho no rabo de cavalo fica fora da câmera, mas dá para entender rsrs
Beijos.

juliana disse...

Amei, vou tentar no meu (que é todo cacheado hoje!)

Dai disse...

Gente que achado isso! AMEI! Certo que vou fazer!

claudia lima morato disse...

Já estou providenciando a meia. Hoje farei o teste.
Bjs

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Meninas,

Quem experimentar, volta aqui pra contar, tá?

Bjos

Ana Paula disse...

Olá,Meninas!

Realmente a dica é ótima, mas não dá pra ver como ela vai enrolando o cabelo na meia. Eu tentei do jeito que imaginei que ela estivesse fazendo, porém não deu certo. Procurei outros vídeos e achei ela explicando melhor a técnica e a maneira que o cabelo é enrolado na meia, e dessa vez ela faz na lateral do cabelo, mostrando as duas formas. Na segunda fica bem visível a maneira correta de enrolar o cabelo na meia. Segue o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=I13J7ArHTkM&feature=relmfu

Beijão,

Ana Paula

Anônimo disse...

Queridonas, alguém já ouviu falar desse creme da L'oreal? http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/professionnel-expert-serie---curl/120034/#DETAIL

Já procurei no site da L'Oreal e só acho no Britânico, mas não consegui a formula pra saber se é permitido pra No poo. Alguém sabe? Beijos

Ana Paula disse...

Oieee!

Achei outra técnica muito legal!!!! Dêem uma olhadinha =)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aYxS1ohz4Ao#!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Elaine,

Também não consegui encontrar a composição, mas fiquei bem animada com essa mascara.

Juliana Nemeth disse...

Então, falei que ia tentar e naquele dia mesmo tentei, mas não deu, tenho o cabelo curto (ombros) e nem tinha o que enrolar... ia ficar uma volsa só.


Eu já tinha a meia, pq usei para fazer o coque rosquinha, fica lindo, mas faz com o cabelo bem puxadinho.

Quem tentou e não deu certo, pelo menos não vai perder a meia.

A Julia Petit e muitas outras meninas já mostraram como fazer (é só colocar coque rostinha no youtube).

beijos

Dai disse...

Eu tb Fiz, e meu cabelo tá curtinho... Já aviso de antemão que acho q ele funciona para cabelos não tãooo cacheados e mais longos. Eu fiz q a frente ficou quase lisa e atrás ficou bem amassado. Então vou estilizar mais liso e fazer testes pra ver se funciona assim. Quem fizer nos conte!

Anônimo disse...

Esse deve quebrar o cabelo, primeiro por causa do rabo de cavalo, segundo porque enrola e terceiro porque você dorme assim! Realmente fica lindo, mas regassa o cabelo todo, nem adianta passar aguinha ou cremezinho!

Gloss disse...

Eu fiz ontem e adorei... Ficou lindo meu cabelo, recomendo super *---*

Entrem no meu blog: http://misterywestvalley.blogspot.com/ e tentem desvendar o mistério beijoos...!

Gloss disse...

Eu fiz ontem e meu cabelo ficou lindo, recomendo super *---*

Entrem no meu blog e tentem desvendar o segredo do WVH http://misterywestvalley.blogspot.com/ beijoos

Anônimo disse...

tendi nada =(

Anônimo disse...

O que ela borrifa no cabelo?!

Isabel disse...

ela borrifa água no cabelo e axei um metodo facil vou exprimentar

Encaracoladas!

:D