sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cabelos castanhos sempre em alta

Eles preferem as morenas. Pelo menos foi o que revelou nossa pesquisa com 6 mil leitores da revista Playboy: 46% elegeram as brunettes como as mais sexy; 43% ficaram com as loiras e 11% com as ruivas.

Aproveite que eles se renderam ao lado escuro da força e faça o seu cabelo brilhar!
• O marrom da vez é o novo-castanho. "E as nuances que estão bombando são caramelo-intenso, chocolate-amargo e mocca-expresso", avisa Marco.
• Se você não tem medo de ousar e sua pele é mais clara, Marco recomenda usar caramelo-intenso ou mocca-expresso e, por cima, pincelar mechas em tom conhaque.
• Quando a tintura estiver sumindo, Juha aconselha usar um xampu que avive a cor, como o Nutricare Shampoo Reflexo cor castanho, Wella, ou o Brilliant Brunette, John Frieda.
• Marrons da estação: Marrom Harmonia, Koleston; Chocolate Glacê, Casting Gloss.


Fonte: Nova

2 comentários:

Lu disse...

Olá meninas! Eu tenho uma dúvida enoooorme! Meu cabelo é naturalmente castanho escuro, quaase preto, e eu estava pensando em fazer umas mechas californianas com o tom de loiro escuro ou um castanho claro puxado para o mel mas estou em dúvida em que cor ficaria melhor e qual tintura eu deveria usar! Tenho muito medo de ficar artificial ou o cabelo estragar demais! Vocês podem me ajudar? Porque eu estou começando a desacreditar na opinião de "especialistas" dos salões de beleza e queria uma opinião sincera, de "clientes" também, rsrs! Muito obrigada! Beijos

Dai disse...

Lu, vc precisa de um colorista mesmo, pois além da cor do seu cabelo o tom de pele conta muito para a cor correta. Eu por exemplo fico horrorosa loira platinada, mas loira amarelinha eu fico super bem, e é a cor da pele que não combina.
Eu acho que vc for pelo lado da cor MEL vc vai ficar linda e satisfeita. O loiro em um cabelo muito escuro pode contrastar demais, já uma nuance conhaque vai te deixar chiquérrima!
Mas só um colorista (e dos bons) pode te ajudar mesmo.
Boa Sorte!

Encaracoladas!

:D