quarta-feira, 16 de junho de 2010

Heat Glide - Redken

Absolutamente fora da  rotina No ou Low Poo esse sérum é rico em silicones, ceras e óleo (macadâmia). Ele tem um cheirinho delicioso que me lembra trigo pode ser usado como reparador de pontas e também é termoativado.
Funciona muito bem para escovas e para dar uma finalizada nos fios.
Para quem faz a rotina No Poo (como eu) ele deixa muito frizz e também pesa nos fios.
De qualquer forma para quem tem fios lisos ou usa silicone é um ótimo produto, super econômico e de qualidade.
Indicado para cabelos secos, danificados e indisciplinados.

Ingredientes: Cyclopentaloxane, dimethicone C12-15 alkyl benzoate, parfum, trimethylsilyamodimethicone, macadamia ternifolia seed oil, linalool, limonene, butyphenyl methylpropinal, alpha-isomethyl ionone, geraniol, candelilla wax

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Você viu esse produto de que preço?

Bjus

Dai disse...

O Valor dele é mais ou menos entre 60 e 80 reais, mas vem muito produto e dura bastante.

Anônimo disse...

Cuidado com esse produto.
Depois de um tempo de uso ele bloqueia os tratamos nos fios. Isso aconteceu comigo.
Bjs,
Adriana.

Anônimo disse...

Foi a primeira vez que li um comentário real sobre o produto>>"Pesa nos fios", . Investi $$79,00.. achando que o produto era o "fenômeno"...mas infelizmente me decepcionei!!! Comigo não funcionou muito bem... meus cabelitos ficaram um pouco endurecidos, tipo poroso...estranhissimo. Comprei no salão.. a atendente repetiu umas 10 X que o produto era fantastico... mas sinceramente?? De fantastico eu não vi nada!!

Anônimo disse...

Já estou na minha 2ª embalagem, quando tinha progressiva era fantástico, era só aplicar nos fios molhados ou secos para ajeitar o cabelo - que fica com um brilho Mara.
Agora que voltei aos meus cachos, acho que ele dá o efeito de qualquer silicone no cabelo, nada demais, mesmo assim eu recomento

Encaracoladas!

:D