quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sêmem de touro é o último milagre para os fios

*Tradução livre
Parece piada, mas não é...
Após o sucesso dos cremes facias a base de sêmem de boi é a vez dos produtos capilares.

Um salão de beleza em Londres, está oferecendo as clientes um tratamento de feito com sêmem do touro.

Mais conhecido como “Viagra para o cabelo,” este tratamento de 45 minutos varia entre $90-$138 dólares e usa o sêmem dos touros da raça Aberdeen Angus. A fórmula enriquecida com a proteína é massageada no cabelo logo após o shampoo e então colocada para aquecer nos vaporizadores para ajudar a penetração no fio, logo após e retirado e o que se vê são cabelos bem encorpados e com muito brilho.

“Eu tenho procurarado por um produto orgânico com muita proteína” diz o proprietário do salão em Londres. “O sêmem é refrigerado antes de usar e não tem cheiro. E deixa o cabelo maravilhoso.”

O cabeleireiro disse que tentou com várias frutas entre elas abacates e trufas selvagens mas considera o sêmem como um elemento indescritível em uma fórmula para deixar o cabelo lindo e restaurado. Seu salão de beleza oferece igualmente tratamentos como os rituais da Kérastase e massagemns relaxantes.

O sêmem de touro pode ser a tentativa mais atrasada por fabricantes do cabelo de encontrar uma fórmula com proteína que combine com a proteína do cabelo a fim de tornar o tratamento o mais eficaz.

Usar produtos animais parece que voltou a moda, uma industria na China tem uma linha inteira a base de placenta de carneiros.

Fonte: Naturally Curly

2 comentários:

Marina Franco disse...

vixi, Maria! credo...

Anônimo disse...

gente e quando nos vamos ter acesso a esse produto milagroso?

Encaracoladas!

:D