domingo, 5 de julho de 2009

Shampoo Natura Ultraplant - Anti Resíduos


Pois é gente... usei só 2 vezes e tive que me desfazer do produto... ele ressecou violentamente meu cabelo e olha que tomo todo o cuidado, sempre passou pouca quantidade e não passo no comprimento.
Quando eu lavei pela segunda vez e senti as pontinhas bem ressecadas não pestanejei, dei logo para o namorido que tem a raiz oleosa e o cabelo liso, resultado: AMOU...
O natura deixo o cabelo e o couro cabeludo dele bem limpo, além de refrescar bastante devido aos seus ingredientes naturais.

Portanto fica a observação: para cabelos muito ressecados esse shampoo não é indicado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Shampoo anti-resíduos resseca mesom, pois ele abre totalmente a cutículka do Cabelo e retira TODA a química do cabelo, pasa isso, tem que fazer lgo uma hidratação na mesma lavagem, recomendo Novex Repositor de Massa(Embelleze)

Dai disse...

Olá Anônimo! Nem todo shampoo anti resíduos resseca. Um ótimo shampoo desses é o Puryfing da Lanza, q é o anti resíduos do kit FiveSteps e não provoca nenhum tipo de ressecamento.

Anônimo disse...

O Shampo antiresíduos e para limpeza do couro cabeludo e dos fios pesados por excesso de produto,vc deve aplicar um condicionador depois,e deve ser usado apenas uma vez por semana,eu uso e aprovo adorei.

Anônimo disse...

Olá, adorei o blog!
O (a) Dai falou certo. É para ser 1 vez por semana, como se fosse um creme esfoliante de pele, pois precisa de uma hidratação depois para preencher a hidrata~ção que vai embora junto com a sujeira, e para selar as cutícuas.
Bjos Rosane

Encaracoladas!

:D