quinta-feira, 9 de julho de 2009

Produtos DevaCurl 2009!

DevaConcepts amplia sua linha de produtos para cabelos.
O novíssimo Mirror Curls (leia mais aqui) é apresentado no novo vídeo sobre os produtos Deva Curl, além da pomada que foi reformulada: Set Up & Above, e a toalha de microfibra da linha... também vi uma bolsa plástica DevaCurl (essa não tem no vídeo)!
O vídeo também tem um passo a passo simplificado da aplicação.

O Mirror em breve estará a venda no Curlmart (clique aqui), o preço é de 24.95 dólares, e a fórmula:

PEG-10 sunflower glycerides, water, silica, helianthus annuus (sunflower) seed extract, melissa officinalis (balm mint) extract, humulus lupulus (hops) extract, cymbopogan schoenanthus (lemongrass) extract, chamomilla recutita (matricia) extract, rosmarinus officinalis (rosemary extact, achillea millefolium (yarrow) extract, citric acid, DMDM hydantoin, fragrance

Fonte: DevaConcepts.com

22 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso saber o produto ideal para o meu cabelo crespo? Site, loja, valores, características dos produtos, etc.

Grata,
Josi

Dai disse...

Olá Josi! Se for Deva, nesse vídeo mesmo vc pode observar em qual classificação seu cabelo está. Pode começar com o No Poo e o One, e depois fazer testes com o Angell q é um gel que ativa bastante os cachos.

Anônimo disse...

OI COMO POÇO SABER SE OS PRODUTOS DEVA SERVEM PARA MEUS CABELOS TENHO CABELOS ENCARACOLADOS MAIS NO MOMENTO ESTAÕ COM PROGRESSIVA NAS PONTAS SERA Q VOLTAR A ENROLAR

Dai disse...

Ele pode ser usado sim, mas fará com que a progressiva saia do cabelo, voltando os cachos.
O processo é gradual.

Anônimo disse...

oNDE COMPRAR DEVA

Anônimo disse...

Olá pessoal,

estou querendo recuperar meus cachos e deixei de relaxar os meus cabelos há 8 meses. Comprei o kit deva mas não comprei o secador. Gostaria de saber se o resultado final é o mesmo se secar naturalmente.

bjs, Simone

Dai disse...

Bem, o resultado do secador Deva nos cachos é bastante superior ao resultado de secadores normais. O cacho fica no lugar, gera pouco frizz e não dá volumão.
Ainda prefiro a secagem natural sem vento pois ela deixa o cacho perfeito, mas no inverno o secador é de grande valia!
recomendo!

Daiane disse...

olá meninas, em que site seguro eu posso comprar os produtos deva concepts??? beijinhos =)

Dai disse...

Floreal e Nissey!

Jéssica disse...

Aonde encontro o produto no Rio de Janeiro ?

Anônimo disse...

Meu cabelko tem progressiva se eu usar esse Deva ele volta a ser enrolado ?

Dai disse...

A quimica só sai cortando, não há outra forma, mas os produtos vão sim ajudar o seu cabelo a enrolar, claro que isso é um processo que vai acontecer aos poucos.

maisa disse...

eu gostaria de saber se os produtos DEVA podem ser usados em cabelos com progressiva?

Dai disse...

Sim, pode! Mas eles são para cachear!

Unknown disse...

Esses produtos da Deva são mto ruins, comprei o angell, o BLeave in, e set e meu cabelo que ha anos trato com os melhores produtos ressecou e ficou uma palha, gastei o meu suado dinheiro com produtos que só estragaram o meu cabelo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vcs fazem quando saem ao vento? Pq cabelo enrolado pra ficar bonito, só em local fechado e sem tocalos, para não desfazer os cachos...;meu cabelo esta liso com quimica, mas como estão caindo resolvi, a contra gosto, tentar voltar a telos cachiados. Espero que eu aguente.

Lucilene Mendes disse...

Preciso de ajuda! Quero começar a usar essa linha, Mas não posso gastar muito. Onde comprar aqui em Sâo Paulo??? E para começar quais produtos deveria adquirir?!? Para substituir o shampoo e condicionador, qual seria?
Por favor me ajudem! Amo cachos mas não é fácil encontrar produtos, já gastei muito e não quero errar.

Anônimo disse...

Lucilene
Entra na comunidade do orkut: Cabelos cacheados;No forum tem um tópico só sobre Deva. Tem uma pessoa chamada Daniela ela trabalha com Deva em um salão em São Paulo. ela é super simpática e vai te ajudar. Boa sorte.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lucilene, eu compro meus Devacurl na loja Floreal (on-line). Tem alguns salões que vendem pessoalmente, mas normalmente nos salões o preço é mais alto.

Se vc optar por Deva, compre o No Poo (shampoo), One Condition (condicionador/leave-in) e Angell (gel).

No Forum Encaracoladas, a Daniela e muitas outras meninas damos nossas opiniões sobre produtos Deva e outros produtos. Passa la

Anônimo disse...

Olá, tenho uma colega q está usando o produto, quero saber ser posso usar no cabelo de criança de 7 anos, se puder por favor me avisa o + rapido possível pois minha filha tem o cabelo muito seco.
aguardo anciosa

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Anonimo!

Os produtos Deva podem ser usados por crianças sim.

Um abraço,

Rosana

lane disse...

Ola Rosana,


SEria uma boa termos um video no Brasil em portugues,ja que o deva esta sendo vendido no Brasil
Fica a dica,as brasileirinhas que gostariam de reaver seus cachos e nao falam ingles,iriam adorar.

xerinho

Encaracoladas!

:D