segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sorteio de Camisetas Deva



Olá leitores,
O grupo DevaLovers, se juntou novamente para doar camisetas Deva em um sorteio promocional.
Serão sorteadas ao todo 18 camisetas Deva que foram fabricadas no Brasil para uso na feira Hair Brasil e apresentam pequenas diferenças para a camiseta Deva americana.

É importante salientar que as camisetas que serão sorteadas foram utilizadas uma única vez cada uma, durante a feira Hair Brasil. Elas foram lavadas em um tintureiro e pedimos que só participe do sorteio aquelas pessoas que gostariam de ter a camiseta e tem consciência de que as camisetas já foram usadas uma vez.
A camiseta possui uma escrita na parte das costas que diz: Deva mudou minha cabeça! Pergunte Por que (veja as fotos).

Quem doou sua camiseta para o sorteio foram: Angélica, Daiane, Daniela, Noemi, Patrícia Soraia, Renata, Sílvia e Viviane - grupo DevaLovers.

Cada camiseta foi vendida na feira a 40 reais.

Como participar:
Cada participante terá um número no sorteio que corresponde a ordem de inscrição. Basta escrever uma mensagem neste endereço (clique aqui) contendo apenas o nome completo, a cidade, o estado e um email para contato.

O sorteio será realizado pelo Software Sorteio Virtual MAIS! que sorteia aleatóriamente um intervalo de números que corresponderá ao número de participantes.

Cada participante pode se cadastrar apenas 1(uma) vez.

IMPORTANTE: o frete é por conta da ganhadora. A embalagem pode ser o envelope normal grande de carta com a camiseta dentro de um saquinho, fazendo com que o frete saia o mais barato possível.

Um comentário:

Tamara disse...

Brigada pelo comentário no blog..
Espero sua visita sempre!

Um beijo ;)

Encaracoladas!

:D