quarta-feira, 6 de maio de 2009

Máscara Amend para cabelos loiros


Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho - para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Máscara Nutritiva que Neutraliza o efeito amarelado.

Um achado! Essa máscara é super concentrada e trabalha muito bem neutralizando os tons mais amarelados dos fios loiros. Ela possui uma cor azul/roxa bem escura e uma fragrância discreta.
No quesito hidratação ela é boa mas não é uma hidratação super potente, mas deixa os cabelos bem macios e é baratinha.

Assim que fiz as mechas me recomendaram usar os produtos azuis para neutralizar o amarelado natural que aparece com o tempo. Como sou adepta da Rotina No/Low Poo pesquisei muito e só encontrava shampoos com sulfato.
Ela é uma ótima pedida para as loiras de plantão, troca-se um detergente (shampoo) por uma máscara hidratante! E está liberadíssima para No/Low Poo.

Após a hidratação ela não pesa nos fios e deve ser usada em 10 minutinhos para neutralizar os tons loiros ou com pelo menos 30 minutos para quem fez descoloração e quer fazer a cor assentar.

Descrição do fabricante: Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.

13 comentários:

Rosana disse...

Adorei a dica! Vou procura-la.

Anônimo disse...

Vou procurar a máscara, gostei muito da dica!

Júlia disse...

Olá!! Parabéns pelo blog!! Usei esta máscara e foi otima pra meu cabelo. Eu fiz luzes (descolorido) e o tom amarelado reinou. Foi só usar a máscara que o tom amarelado sumiu e as mechas se tornaram "parte" do cabelo!!!
ótima!!!

Anônimo disse...

Eu uso uma vez por semana , adorei esse produto

Unknown disse...

Querida...pode ser usada por grávidas?

Dai disse...

Imagino que sim, pois ela 'e uma mascara normal.

Anônimo disse...

Oi eu uso está máscara,
gostaria de informação, pode ser aplicado todos os dias nos cabelos... qual champoo devemos usar antes de aplicar a máscará

Dai disse...

Olá, o ideal seria usar 2x por semana ou conforma a tonalidade do seu cabelo. Vc pode usar qqr shampoo normal antes da máscara.
Evite shampoos anti residuos q retiram a tinta mais fácil.

Anônimo disse...

vcs disserao que iria em eviar pra mim amostra gratis nao enviaram

Six disse...

Dai, você viu que a composição dessa máscara mudou?

Eu comprei uma recentemente, e a composição nova é:

Aqua (Water), Propylene Glycol/ Benzyl Alcohol/ Quaternium-80, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl alcohol, Ethylhexil Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Chamomilla Recutita Extract, Amodimethicone/C11 - 15 Pareth-7/Laureth-9/Glycerin/Trideceth-12, Parfum, Disodium EDTA, BHT, methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone


APESAR DA MUDANÇA, ELA CONTINUA LIBERADA, NÉ?

Dai disse...

Six, continua sim, ela tem os solventes e alem do mais o silicone é super leve. Pode usar.

Six disse...

Obrigada pela resposta! Amo seu blog, seu fórum suas postagens :)

Beijos linda!

jany disse...

gente, adoroooo essa mascara o resultado no meu cabelo foi excelente, indiquei p oito pessoas e elas usaram e adoraram o resultadoooo.... janyyyy

Encaracoladas!

:D