segunda-feira, 11 de maio de 2015

Condicionador Aussie 3 Minutos - testei

Bom queridos leitores estou no final desse potinho já e vim dar minha impressão sobre ele com bastante tempo de uso. Condicionador Aussie Moist 3 minute miracle - ou condicionador hidratante milagroso de 3 minutos da Aussie!

Bom, eu preciso (e amo) condicionadores potentes que não só deixem o cabelo ultra macio como também hidratem bastante.

Estou com as pontas loiras e também estou usando progressiva há tempos. Minha progressiva é ótima e meu cabelo não fica ressecado mas a descoloração exige bastante cuidado e também cortes em intervalos de tempo menor.

Já vou adiantando: se você precisa apenas de um condicionador que derreta seu cabelo sem adicionar hidratação e sem pesar muito essa é sua escolha! 
Mas se você, como eu, precisa de muita hidratação sempre pois senão o cabelo vai ressecando (principalmente se você não faz muitas hidratações) eu não recomendaria.
Usando apenas ele na primeira semana (deixando os 3 minutinhos etc e tal) eu tive que sair procurando um condicionador hidratante para usar junto pois o Aussie realmente só condiciona, não hidrata o quanto meu cabelo precisa e em uma semana ele foi ressecando.

No mais ele é um condicionador OK, uso após hidratações por exemplo, ou também uso ele após meu condicionador que hidrata mas que não deixa o cabelo derretido.

Então minha experiência foi mais ou menos, não compraria novamente pois meu cabelo realmente precisa de hidratação.

Sobre preço eu comprei nos EUA por 5 dólares então é bem justo pelo que ele faz. Não sei os valores do Brasil mas se for muito alto e você precisa de hidratação de verdade não vale a pena comprar (minha opnião) guarde esse dinheiro para um bom condicionador. 

Melhores condicionadores hidratantes *mesmo* que já usei: Absolut Repair e Lait Vital.

6 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi Dai! Tudo bem? Esta com progressiva? Acho que perdi post aqui porque só consigo me lembrar dos seus cachinhos.
Dai, pra mim o Aussie é muito bom, em tratamento porque não se compara aqueles condicionadores que somente selam e deixam meu cabelo escorrido, com esse 3 minutes eu consigo modelar fácil. É coisa de cabelo mesmo, mas considerando o cabelo liso por química acredito que precise mesmo de algo mais potente.
Beijos
Saudades de vocês por aqui!
A Rosana continua postando aqui?

Fernanda Sabia disse...

Olá, também tenho luzes, meu cabelo é bem fininho e resseca bastante por causa das luzes. Preciso de hidratação diária. Estou gostando do Inoar (Absolut Daymoist). Já experimentou?
Beijos

Dai disse...

Oi Fernanda, já usei as tintas da Loreal e da Wella, ambas foram otimas pra mim... mas nunca usei Inoar...

Dai disse...

Oi Lucy, sim estou com progressiva há 3 anos eu acho. Não postei aqui. A Ro posta de vez em quando também.
Meu cabelo é bemmm ressecadinho então se eu nao quero ficar hidratando toda semana eu uso um condicionador power que ele consegue segurar bem! É um truque que aprendi pq não tenho tanto tempo pra hidratar...

;)

livia disse...

Olá. Gostaria de saber qual progressiva você usa. Todas que usei até hoje detonam meu cabelo. Bjos.

Unknown disse...

Ola Lilian! Estou usando uma progre bem desconhecida... 'e da marca Albertian. Eu so achei ela em um local para comprar e coloco o link aqui para vc.
Se vc achar em outro local por favor divida a informação comigo!

Aqui esta ela: http://cantinhodasescovas.com/produto/escova-london-england-albertian.html

Encaracoladas!

:D