quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Óleo Orofluido Revlon - Testei

Passando aqui rapidinho para falar desse óleo que testei!

Bom gente sendo bem sincera com vocês ele pesou muito nos meus cabelos... ele também é bem grossinho ficando mais difícil espalhar direitinho. Meu cabelo é bem fino.
Tenho usado outros óleos que não pesaram nos meus fios, por isso essa característica é muito importante para mim.

Para quem quer algo que ajude a acalmar o volume ele fica super indicado!

Como óleo para cabelo ressecado nunca é demais  tenho adicionando ele nas máscaras de hidratação para dar um up e tenho tido um ótimo resultado.
Uma boa dica de uso para aqueles óleos que compramos e pesa nos fios não é?

O que a marca promete: "Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos.Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação. Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente."

Comprei ele em formato amostra nos EUA por 5 dólares na Ulta Beauty (preço de 2015).

Aqui deixo a lista dos ingredientes : Cyclopentasiloxane, Cyclotetrasiloxane, Dimethiconol, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyperus Esculentus Root Oil, Parfum (Fragrance), Isopropyl Palmitate, Linum Usitatissimum (Linseed)Seed Oil, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, CI 47000 (Yellow 11), CI 26100 (Red 17)


Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D