terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Máscara Wella Enrich Resenha

A Enrich da Wella veio em um kit super fofo que comprei para experimentar.
Já usei ela de várias formas, inclusive deixando 20 minutos ao invés dos 5 recomendados. A melhor forma que encontrei para aproveitar a máscara foi misturando com ela o óleo que veio no kit - Oil Refletions da Wella mesmo. E deixo uns 20 minutos. Aí sim ele dá uma hidratada legal.
Usando ela sozinha seja com 5 ou com 20 minutos ela não hidrata muito, parece mais um condicionador.

Portanto ela é levinha, levinha, para mim quase um condicionador, tenho que misturar com óleo para que ela fique potente. Fica a dica para quem não precisa de muita hidratação nos fio e também para quem tem a máscara e achou ela com pouco poder de hidratação como eu.

3 comentários:

Lucy Viana disse...

Dai essa é aquela que esquenta? Porque testei essa que esquenta, também é da embalagem laranja e foi especialmente boa pro meu cabelo, pra porosidade foi muito boa também!

Pena não teve resultado.

Beijos

Dai disse...

Essa não Lucy! Mas já experimentei e foi bem boa pro meu cabelo também!
Acho essa mais fraca que a que esquenta!

Dai disse...

Essa não Lucy! Mas já experimentei e foi bem boa pro meu cabelo também!
Acho essa mais fraca que a que esquenta!

Encaracoladas!

:D