domingo, 2 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário Daniela Lisboa

Oi, Gente,

Hoje, dia 02 de fevereiro, é um dia muito especial, pois a nossa querida colaboradora Daniela Lisboa está apagando velinhas!



Quero desejar à Daniela, essa profissional talentosa, amiga sempre preparada para ouvir e dar um conselho e mais: dona de um cabelo cacheado maravilhoso e dos mais bonitos e cuidados que conheço. Muitas felicidades, saúde, paz!  Eu sempre desejo sucesso, mas isso você já tem, pois já é referencia profissional em cabelos encaracolados. (Rosana Jesuino)

Hoje é o aniversário da nossa colaboradora Daniela Lisboa. Pra mim, uma querida amiga, que está comigo desde antes da minha jornada no Encaracoladas, antes de eu criar o grupo Amigas Cacheadas. Uma pessoa companheira, que nos ajudou e ainda vai ajudar muito. Tudo de bom nessa vida pra nossa amiga!!!! (Eliane Serafim)


3 comentários:

Daniela disse...

Agradeço muito a graça de te-las como alem de parceiras, amigas

Obrigada por tudo!

Unknown disse...

Happy B-Day Dani S2

jessicaabad disse...

Parabéeeens Dani,tudo de bom sempre.
Beijos

Encaracoladas!

:D