sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Creme Para Pentear Leave-In Fixação Da Cor SURYA BRASIL

Oi Gente,


Hoje venho novamente falar de um produtinho que foi ótimo para o meu cabelo e, por isso, queria compartilhar com vocês!

Trata-se do Creme Para Pentear Leave-In Fixação Da Cor SURYA BRASIL, que foi uma super dica que a Eliane Serafim deu, aqui mesmo no blog.

Ele é um leave-in liberalíssimo para No-Poo. Ele entra na minha lista dos "potentes", pesados. Isso se deve a quantidade de bons óleos e extratos que ele possui na composição, vejam:

Ingredientes: Aqua (Água), Cetearyl Alcohol, Orbignya Oleifera Seed Oil (Óleo de Babaçu), Behentrimonium Methosulfate, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Sorbitol, Cetrimonium Chloride, Theobroma Grandiflorum Seed Butter (Manteiga de Cupuaçu), Essential Oils (Cananga Odorata Oil (Óleo Essencial de Ylang Ylang), Citrus Sinensis Oil (Óleo Essencial de Laranja), Citrus Medica Limonum Oil (Óleo Essencial de Limão), Citrus Aurantium Amara Oil (Óleo Essencial de Laranja Amarga)), Achillea Millefolium Extract (Extrato de Mil-Folhas), Aloe Barbadensis Extract (Extrato de Babosa / Aloe Vera), Arnica Montana Extract (Extrato de Arnica), Bertholletia Excelsa Seed Extract (Extrato de Castanha do Pará / Castanha do Brasil), Chamomilla Recutita Extract (Extrato de Camomila), Corylus Rostrata Seed Extract (Extrato de Avelã), Daucus Carota Sativa Root Extact (Extrato de Cenoura), Euterpe Oleracea Fruit Extract (Extrato de Açaí), Genipa Americana Extract (Extrato de Jenipapo), Lawsonia Inermis Leaf Extract (Extrato de Henna), Malpighia Punicifolia Fruit Extract (Extrato de Acerola), Malva Sylvestris Flower Extract (Extrato de Malva), Paullinia Cupana Extract (Extrato de Guaraná), Phyllanthuas Emblica Extract (Extrato de Amla), Zizyphus Joaseiro Extract (Extrato de Juá / Juazeiro), Hydrolized Rice Protein (Proteína Hidrolisada de Arroz), Hydroxycellulose, Mauritia Flexuosa Fruit Oil (Óleo de Buriti), Tocopheryl Acetate, Citric Acid.

Minhas impressões:

Como vocês já devem ter percebido, eu estou adorando produtos e técnicas que deixem meu cabelo com volume, cachos largos e meio bagunçadinho.E esse leave-in tem me ajudado muito a conseguir esse efeito, no dia da lavagem. Ele é bem espesso, até difícil de sair do frasco, tanto que pro Day After, acho pesado, prefiro usar aquele de cereja, que é mais fluido.

Como eu usei

Lavei com shampoo sem sulfato (No Poo DevaCare), condicionei com One Condition Devacare e apliquei o Creme Para Pentear Leave-In Fixação Da Cor SURYA BRASIL, em uma quantidade média, sentindo que o havia conseguido aplicar em todo o cabelo super molhado, penteei com os dedos, amassei, enxuguei com a toalhinha descartável e fiz plopping.

Esse foi o resultado:


Preço médio: R$ 17,00

Beijos e até a próxima!
Rosana



11 comentários:

Unknown disse...

Descobri no inicio do ano de 2013 que sou alérgica à um conservante que tem em cosméticos e sulfato de níquel que tem em tinturas de cabelo, então além de comprar produtos específicos para cabelos afros eu tenho que me preocupar com a alergia e esse produto não tem o componente que sou alérgica. Muito bom postar rótulos. Achei legal, vou experimentar. Parabéns.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Marcele, obrigada pelo seu feedback! Vamos sempre ficar postando as composições dos produtos testados. Beijos, Rosana

Unknown disse...

Eu tenho este leave in, eu gosto,mas ainda não é o meu preferido, na verdade ainda estou na busca de um "leave in perfeito", existe?...kkkkkkk

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi Alessandra, qual é o teu preferido no momento? Dicas e sugestões são sempre bem aceitas! Ah, acho que você vai encontrar o seu perfeito sim! Bjos

Unknown disse...

Estou usando muito o natura toin oin oin(tirando o cheiro de bananada, é bom),mas o meu preferido não é leave in, é condicionador usado para finalizar, o Deva one, a proposito, falando em Deva,o angell resseca seu cabelo ou é só o meu? :(

x disse...

Não conhecia esse produto, mas deixou seu cabelo lindo. Beijo
http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Alessandra,

Também gosto muito do One Condition como leave-in, mas tenho que usar pouquinho, senão pesa.

Beijos

Rosana

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Alessandra,

O Angell tem uns truquinhos para não ressecar, um deles é aplicar com a tecnica da reza. Dá uma pesquisada aqui no blog.

*Andréa* disse...

Pra mim o leave in perfeito infelizmente saiu de linha. Era o amend eco therapy cabelos frágeis.
Jamais perdoarei a amend!

*Andréa* disse...

Encontrei o leave in perfeito, mas a amend deixou de produzi-lo. Era o eco therapy p cabelos frageis.
Gosto desse surya, mas ele me deixa sem definiçao, assim meio bagunçadinho como vc disse.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Andrea.

Dependendo de como forem os teus cachos, só o leave-in não dará definição. Os meus ganham definição com pelo menos 2 finalizadores somados, por exemplo: o leave-in + mousse ou leave-in + gel. Em compensação, com mais finalizadores, ele perde volume. Nas atuais circustâncias prefiro menos definição e mais volume.

Beijos

Rosana

Encaracoladas!

:D