sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hipoglós +Bepantol = Anti Rugas - Especial Beleza



Hipoglós com Bepantol, quem nunca escutou falar nessa dupla M-Á-G-I-C-A anti rugas e anti manchas? Ao que consta é uma receita de ninguém mais, ninguém menos que o Dr. Ivo Pitanguy (e eu não duvido hein)!


Bem, resolvi experimentar porque eu tinha os dois em casa (eu fiz com as duas pomadas) e porque eu estuo lá beirando os 30 (abafa o caso) e não uso nem nunca usei cremes anti rugas (só experimentei).

Sendo assim fui bem descrente fazer a 'potcheca' e aplicar no rosto, esperando talvez uma leve melhorada daqui uns 3 meses...

Pois é gente, juro que não quero desmerecer nenhum dos cremes maravilhosos com aquelas cifras na casa das centenas sabe?
Mas não é que o negócio é fantástico mesmo? Me espantei muito na PRIMEIRA aplicação e vejam só: algumas pessoas bem chegadas a mim perceberam a suavização das rugas!
Pra vocês terem uma idéia nem me passou pela cabeça fazer uma foto do antes porque eu realmente não esperava nenhum resultado, ainda mais na primeira aplicação!

Explicando: tenho pouquíssimas rugas, mas tenho uma de expressão da testa que já estava me fazendo pensar num preenchimento... é aquela ruguinha do 'hã?' no meio das sobrancelhas sabe? Essa é complicadíssima pra mim, pois tenho a mania de sempre forçar essa pele e a ruga ja é permanente. E mais 2 ruguinhas acima que são horizontais normais de expressão também.



Meu procedimento:
Na palma da mão coloquei um pouco de Hipoglós Pomada normal (dizem que a com amêndoas é ainda melhor) e o mesmo tantinho de Bepantol Pomada, misturei com o dedo, apliquei no rosto todo, incluindo região dos olhos ANTES DE DORMIR.
Como eu achei que apliquei demais usei uma toalha de papel pressionando de leve pra retirar o excesso (principalmente da área dos olhos que é só uma raspinha de nada que deve ser aplicado). Mesmo assim ficou bastante produto, bem mascarado... dormi assim mesmo.
No dia seguinte: minha pele tinha absorvido tudo! Não precisei nem lavar com produtos mais detergentes.

Resultado: 
Notei uma melhora interessante na textura da pele, mas não dou muita bola pra isso porque a textura da minha pele sempre foi boa.
Mas as rugas... ué cadê? Essa foi minha reação ante as 2 ruguinhas da testa e a suavidade da ruga entre os olhos foi ALGO mesmo... Notei também que os pés-de-galinha e a ruga em volta da boca (vulgo bigode chinês) melhoraram muito também. Mas muito mesmo. Fiquei realmente espantada com o resultado e não é porque eu declarei acima que eu não uso cremes anti rugas que eu nunca tenha experimentado um, já experimentei sim e nunca vi algo suavizar tanto na primeira aplicação. Sobre a ruga do meio das sobrancelhas ela melhorou muito também, ficou muito mais suave.
A impressão geral é de que meu rosto deu uma leve inchadinha, está mais firme e mais jovem. Brinquei com o pessoal que diminui uns 7 anos em uma só noite.

Dizem também que o Hipoglós clareia manchas e olheiras, nesse quesito eu não posso dar minha opnião pois não tenho olheiras nem manchas no rosto. Vou continuar usando e volto pra contar se notar alguma diferença.

OBS: já estou usando a misturinha há 1 semana, de 2 a 3x por semana antes de dormir e também notei que a pele está mais uniforme na questão da cor. Clareou mesmo.

Hipoglós possui:
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg

Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.


OBS IMPORTANTE: minha pele é normal para seca. Não sei se é recomendado para quem tem pele oleosa pois fica uma máscara mesmo (chega a ficar meio fantasma de tão branco).

DICA 1: faça bem pouquinho aplique pouco e espalhe bem, é difícil de retirar e fica uma máscara mesmo, se você errar na dose como eu, deixe agir um pouco e depois aperte suavemente um papel toalha contra o rosto (sem esfregar) ele absorve o excesso.

DICA 2: não esqueça das mãos! Elas sofrem demais e merecem todo o cuidado. Não tem nem desculpa porque essas duas pomadinhas são muito baratinhas. Aplique antes de ir dormir também.

DICA 3: não acho que vale a pena fazer todos os dias. Fazer um tratamento intensivo e depois usar algumas vezes por semana eu acredito que vale mais a pena do que todo santo dia. Acho que a pele pode saturar um pouco, ela fica muito bezuntada. Também acho que não vale a pena fazer todos dos dias para a pele não acostumar com o tratamento.

DICA 4: vale demais fazer uma exfoliação antes de passar esses cremes. Eu faço peeling de cristais exporadicamente (é o peeling físico tipo lixa na cara! Nunca fiz peeling químico) e acho que contribui muito para a absorção dos ativos dos cremes!

Procurando na net eu achei dezenas de relatos maravilhosos sobre a dupla e sobre o Hipoglós sozinho também!

Quem experimentar deixe um comente aqui! Não esqueça de comentar se sua pele é seca/normal/oleosa tá?

76 comentários:

Déa Prado disse...

Oi meninas,
Minha depiladora tinha me indicado o Hipoglós já que fiquei com muitassss estrias depois de ficar doente (inchar e emagrecer demais) nas coxas e no quadril onde era mais gostosa..rss, realmente melhora muito, mas nesse caso tem que ser persistente e o cheiro não é uma coisa muito boa, cheiro de peixe e o pijama vira uma coisa...
Agora vou tentar com as duas juntas, já que minhas estrias não são brancas, são aquelas vermelhinhas, dizem que melhora mais, pois ainda há circulação.
Vou passar na cara também, pois, só agora tenho passado creme feito pelo dermato, isso por que cheguei nos 36...
Um beijo para todas.

Unknown disse...

menina adoreiiiiiiiiiii eu sempre usava elas mais separadas,agora vou juntar tudo rsrsr...bjs e um lindo fim de semana pra vc flor...

http://papodetati.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Oi Dai, então eu uso o Bepantriz que é genérico do Bepantol, nos lábios achei incrivel a hidratação muito parecido com aquele condicionador renew da Avon, muito bom, mas nas olheiras ele ficou um pouco melequento e demorou sua absorção, mas vou tentar com hipoglós pra ver!

Beijos
Lu
Adorei o post.

LeLe :) disse...

Vou já testar nas minhas olheiras e nas manchinhas vermelhas do meu nariz!
Bjus,
LeLe:)
Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Dai disse...

Meninas: tem q usar várias vezes, principalmente para manchas... tá sumindo bem vagarozamente mas está dando resultado.
Fica melequento mesmo (use o truque da toalha de papel pra amenizar um pouco a sensação ruim).
Tem o cheiro do Hipoglós q incomoda um pouco mesmo. =/
Vou usar nas estrias agora!!! Se der certo volto e coloco uma OBS no post tb ehhehe! Obrigada pela dica.
Dica do Bepantriz: nota 10! Obrigada!

Juliana disse...

Não dá espinhas e cravos não?

Dai disse...

Juliana, como expliquei acima eu tenho a pele normal a seca. No meu caso ainda não deu. Faz +- 1 semana q estou usando... aliás, pasme... até está me ajudando com os cravos do nariz. Se é devido a este tratamento eu realmente não saberia dizer. Noto apenas que na manhã seguinte as dobrinhas do meu nariz estão com mais 'óleo' q o costume.

Myriam disse...

Dai, excelente dica. A minha mãe fazia essa mistura com algumas vitaminas, senão me engano.
Ela pegou a receita em uma entrevista da Glória Maria, pois o Pitanguy receitou a ela.

Eu uso Bepantol somente nos lábios, pois tenho a pele oleosa. Mesmo assim, quando acordo, sinto a pele bem oleosa no queixo e nas laterais dos lábios. Por isso não acho legal para quem tem esse tipo de pele.

Bjuuus

Jo Turquezza disse...

Arranja uma misturinha para pele oleosa? rsrs
Não posso passar esses produtos que você citou.
Atualmente só uso creme que a Derma receita para fazer na Manipulação.
Beijos.

Alline de Agostinho disse...

Meninas, vale apena mesmo eu ja estou com 38 anos tenho pele oleosa, e sempre tive muitas espinhas, usava um dia sim um dia ñ,só a Hipoglós e funcionava e uma pena que aqui na España ñ tenha a hipoglós.. Quem usa esta receita ate hoje e a maravilhosa Adriane galisteu ... Besitos

Dai disse...

Obrigada pelo coment My, achei mesmo q pele oleosa pudesse ter problemas. Turquezza a notícia q tenho pra vc é boa e ruim... boa pq existem seruns liquidos hj em dia, ruim pq o preço é salgado. A marca que estou vendo para usar e acho que funciona bem em pele oleosa se chama Skinceuticals. Veja os séruns que são aplicados com conta gotas... tem um textura muito líquida. Mas o precinho... o.O

Unknown disse...

Opaa tenho os 2 em casa.. vou começar hoje!
uso bepantol a muito tempo para olheiras , labios ressecados não fico sem!Agora então...não fico mesmo
eheheheh...
beijos

Camila disse...

Depois que vi este post, fui atrás das pomadas. Na minha cidade, só encontrei Bepantol Derma (o Baby tb, mas já li que não é pra usá-lo). O preço é bem mais caro: 20g = R$18 (ainda torço pra esbarrar numa caixa antiga em algum lugar por aí...). Eu tenho a pele bem oleosa, estou usando a mistura há 3 dias seguidos e não acho que aumentou a oleosidade, e ainda amenizou as linhas de expressão e a pele está mais viçosa. Por enquanto, estou adorando!! E tb acho que auxiliou nos cravinhos do nariz!

Dai disse...

Obrigada pelo seu coment Camila! Eu notei bastante a melhora nos cravos no nariz e continuo usando pras rugas. Por enquanto tá indo bem.

Anônimo disse...

Realmente, a mistura de hipoglós e bepantol dá certo. Tenho 47 anos e algumas manchas causadas pelo sol apareceram com o tempo, duas linhas de expressão no meio das sobrancelhas que me incomodavam muito. Passei a mistura e parece que rejuveneci uns 5 anos. Todas as minhas amigas e até o meu maridão disseram que a minha pele está linda.

Dai disse...

Anônimo, uma amiga pessoal minha leu a info aqui no blog e testou tb. Me mandou um email maravilhada! Eu continuo usando e só vendo resultados positivos.

Marcia disse...

Olá! Minha pele é mista e depois que li sobre o hipoglos (aqui na minha cidade, ainda não encontrei o bepantol), comecei a usar, e gostei muito, pois além de algumas rugas de expressão, estava com muitas manchas marrons na maçã do rosto e elas estão quase sumindo, clareou mesmo e está clareando, e não uso todos os dias. Estou adorando, vale a pena!

Hercli disse...

Uso a hipoglos a muitos anos realmente funciona , agora irei fazer essa mistura estou ansiosa para usar.
Eu assisti a entrevista da Glória Maria no Superbonita e ela disse que usa também .
Primeira vez que leio o blog , gostei.

Anônimo disse...

oi será que dá certo com bepantol líquido?

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se posso usar o bepantol em líquido, pois já tenho em casa,ai fica mais fácil. Espero resposta urgente, pois estou ansiosa para começar à usar....

fer-nan-da de tudo um pouco ;) disse...

gente da certo mesmo ??? tenho medo dessas coisas...

fer-nan-da de tudo um pouco ;) disse...

gente sera que da certo mesmo, tenho medo dessas coisas

Amanda disse...

Meninas... Boa noite.

Realmente hipoglós é muito boa e com essa pomada então...
Uma dica boa também é para quem faz depilação. Para não dar bolinhas no pós depilatório é muito bom usar hipoglos e bepantol... Não dá as temidas bolinhas, e sem contar que a pele fica muito macia. Essa dupla ajuda em muita coisa...

Anônimo disse...

eu estava com umas manchas no rosto devido ao sol e idade rs. fiz assim comprei u creme nívea do potinho azul e misturei um hipoglos amêndoa um bepantol creme uma tampinha de bepantol líquido e um pouco de óleo de amêndoas, misturei tudo e coloquei num pote grande de creme que eatava vazio! faz,duas semanas que estou usando e sinceramente a minha pele está otima clarinha e; sem manchas! uso toda noite quando vou deitar! guardo dentro da geladeira! amodoro essa mistura que fiz! esperimentem voces vão adorar!

Anônimo disse...

oi meu nome é Bia tenho 38 anos e saó usei hipoglos a minha vida inteira sem o bepantol mas com creme nivea um pouco de cada aprendi a receita com uma amiga de 55 anos se vc me ver me dá no maximo 30 anos tanto que tenho gatinhos atrás de mim vários na faixa dos 30 passo eles 8 anos rsrs,os homens da minha idade do meu lado parecem super velhos e estou super feliz com o hipoglos,minha amiga de 55 anos vc dpa para ela 48 anos no maximo e falo nao tenho pe de galinha nem dando risada.as amigas nao acreditam que tenho uma pele tao bonita.

Ariadni Lamar Speciale disse...

Meninas a receita do Pitangui tem um segredinho que ele contou à Gloria Maria, aquela mesmo da Globo. No bocadinho que colocamos na palma da mão, dos dois cremes, coloca-se o conteúdo de uma capsula de vitamina E e uma de vitamina A. Aquelas capsulas que são transparentes e tem óleo no conteúdo. Funciona meeeeesssssssmo. Eu usava hipoglós misturado com creme nivea e uma ampola de aderogil (vitamina A). A fórmula é ótima. Mas a outra é melhor porque o bepantol clareia mesmo a pele que fica cheia de manchinhas com o passar dos anos. Vale a pena usar. Recomendo muito. Um abraço para todas. Ariadni

Anônimo disse...

Gente em uma receita para rugas e manchas maravilhosa!!! Tenho uma vizinha que esta com 72 anos ela usa essa misturinha a mais de 20 anos, ela parece ter no maximo 50 anos, tem a pele clarinha sem manchas, sem nenhuma ruga, so se ve a idade pelo colo e pescoço!Anotem ai ela coloca num pote 1 vidro de hipoglos, 1 de bepantol, 1 vidrinho de rosa mosqueta e uma colher de sopa de oleo de amendoas...ah ela disse como lançaram o hipoglos oleo de amendoas, nao precisa por o oleo ta? mistura tudo direitinho, lava o rosto, seca passa leite de colonia para limpar bem os poros, depois de seco passa essa mistura. No outro dia a pele esta uma seda e sem rugas!!!

Anônimo disse...

estou usando esta misturinha até agora nao deu resultado, vou continuar usando, deve de ser mto lento o resultado tenho manchas no rosto e nao sei o q fazer pois me sinto mto mau ja tentei de tudo menos dermato pq é mto caro ir em um.há o meu marido odeia o cheiro da misturinha nao deixa eu chegar perto obrigada.

Anônimo disse...

Realmente a hipoglós faz milagres mesmo,comecei a usar faz uma semana e aquela ruguinha no meio da testa já não existe mais!
outra fato que me aconteceu que eu gostaria de relatar: separando uma briga levei um soco bem no olho que me abriu o supercílio numa profundidade que talvez deveria levar uns 4 ou 5 pontos. mas a minha irmã me aconselhou passar a milagrosa Hipoglós,que no dia seguinte eu amanheci com o corte fechadinho sem precisar ir ao pronto socorro e levar pontos que talvez fosse me deixar aquela cicatriz horrível,e "detalhe" graças a Hipoglós eu não tenho nenhuma cicatriz,é isso mesmo meninas sumiu!!!

Anônimo disse...

Oi meninas, outro dia li uma reportagem com a Glória Maria (repórter da Globo) e perguntavam a ela qual o segredo prá manter uma pele de menina, sabe o q ela respondeu?
"Uma receitinha q o Profº Pitangui me passou, 1 colher de café de hypolglós, 1colher de café de vitamina A (arovit) e 1 colher de Bepantol, mistura tudo e passa 3 vezes por semana no rosto antes de dormir!!! O Prfº Pitangui disse é o melhor creme noturno para qq tipo de pele!!!"
Experimentei e aprovei. Não retira as manchas muito escuras, mas as clareia bem. As mais clarinhas praticamente sumiram. Uniformiza a cor da pele do rosto e dá mais elasticidade. Quando não faço a mistura, passo só os dois, ou até alterno entre bepantol e hipoglós. Nota: Estou usando Bepantrix.
Comecei usar também na virilha e, além de clarear, diminuiu a incidência de pêlos encravados e curou bem mais rápido os já encravados.
Misturo Bepantrix no creme hidratante diário (uso a linha Nívea) e os resultados foram excelentes. Minha pele é muito seca e teve uma excelente melhora. Uso uma colher de chá bem cheia no creme. Tem que agitar muito bem, pois é difícil de incorporar ao creme. Já uso a quase 1 ano, de 2 a 3 vezes por semana.
Boa sorte!
Bjs

Anônimo disse...

Dai, bem q tu podia fazr um video sobre como aplicar neh... eu nunca sei se to fazendo certo. Beijos

Rozy disse...

Uso ha algum tempo na virilha toda e entre as nádegas para clarear e dá resultado. Nunca gostei do aspecto escuro dessas regiões. Hoje estão claras e aquelas espinhazinhas que apareciam nas nadegas, onde sofre pressão ao sentar, acabaram. De fato funciona. Fiquei com bumbum de nenem..rs... Vou experimentar no rosto e ver o resultado.

LARA disse...

Bom dia meninas.

Estou aqui para falar um pouquinho da minha experiência com a Bepantol.
Tem apenas alguns dias que descobrir essa milagrosa pomada, é que eu mesma fiz uma depilação na virilha e acabou escurecendo fui em busca no Google para saber o que fazer para clarear vi muitos vídeos e muitos comentários sobre a BEPANTOL.

Bom comprei essa pomadinha sábado (02/06/2012) Comprei a Bepantriz é a mesma coisa é que a Bepantol antigo. Bepantol que vende agora mudou a formula.
Usei ela na virilha e no rosto.
Minha pele é seca.

Eu fiz assim, usei um esfoliante para limpeza profunda para o rosto que comprei da Avon (ele limpa mesmo).
Em seguida apliquei o Bepantriz.
Nossaaaa no outro dia minha pele era outra ela hidratou e até clareou.
Hoje é a terceira vez que uso estou adorando.

► DICA PRA QUEM TEM A PELE MUITO OLEOSA.

Compra um esfoliante para o rosto esse da avon é muito bom da linha (Avon Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza). ELE LIMPA MESMO.

Use o esfoliante em seguida apliquei o bepantol+hipoglos. O esfiante vai tirar toda a oleosidade da sua pele deixando mais seca aí vc aplica as pomadinhas milagrosas pronto. Você vai atingir todos os seus objetivos. Fique a DICA.

Anônimo disse...

Ola! Vi a reportagem da Gloria Maria no Super Bonita e cmo tenho a pele muito seca e com um pouco de manchas do sol e ja passei varios produtos para hidratar e clarear as machas do rosto e ontem comprei a hipoglos o bepantol o arovit e a vitamina E, fiz a mistura e passei anoite no rosto.Realmente ficou um pouco melecado mas hj de manhã não acreditei ,eu tinha um pouco de marcas de expressão na testa e entre a sombrancelha adivinhem? praticamente sumiram a pele ficou com aspecto de hidratação muito bom as manchas amenizaram,mas como é o primeiro dia e já deu este resultado acho que daqui uns dias irá sumir as manchas.Mas lebrando que devemos lavar o rosto de manhã e passar protetor solar. Gente realmente da certo! Beijos

LARA disse...

Bom dia, Meninas.

Hoje estou aqui para contar a minha experiência com Hipoglos+ Bepantriz (Bepantol).
Fiz do jeito que a dona do Blog recomendou.
Então vou falar agora o que eu achei.

Os dias que usei só a Bepantol eu gostei mais do que com a mistura.
Com a mistura achei que a pele ficou um pouco mais seca e o cheiro do Hipoglos incomoda um pouco.
E ele pega cheio no travesseiro, lençol, etc:..
Então vou dizer o que eu pretendo fazer:

► Durante a semana vou usar só o BEPANTRIZ à noite na hora de dormir, e no final de semana ou o dia que eu estiver em casa durante o dia vou usar as DUAS pomadas Hipoglos+Bepantriz.

Eu estava com a pela do rosto um pouco feia nem base estava escondendo as imperfeições isso estava me incomodando bastante confesso.

Hoje com apenas 4 dias de uso minha pele voltou ao normal está como ela era antes.
Minha aparência está até de menininha sou jovem.
Estou ansiosa para obter mais resultados tanto no ROSTO como na VIRILHA.


Queria saber se tem alguém aqui que já usa há um tempo, se quanto mais usar mais resultada dar.
Tem alguém aqui que tem a pele bem lisinha, sem nenhuma mancha, cravo espinha pele de bumbum de neném usando essas pomadas???

►OBSERVAÇÃO: Para quem não sabe a BEPANTOL mudou de formula agora é o BEPANTOL BABY essa não é a mesma composição da antiga. Compra a BEPANTRIZ é a mesma formula do antigo Bepantol a mesma mesmo.
Fonte: Muitos amigos farmacêuticos de muitos anos me mostrou detalhe.

LARA disse...

reportagem da Gloria Maria no Super Bonita.

Pra quem não viu assisti aí.

http://gnt.globo.com/superbonita/videos/_1693118.shtml

LARA disse...

Bom dia meninas.

Olha eu aqui de novo.

Como eu falei ontem no comentário essa noite só usei o BETANTRIZ. Sem a mistura com Hipoglós.

Eu fiz assim:
------Lavei o rosto com o esfoliante de limpeza profunda o que já citei no meu primeiro comentário no blog lavei na água morda na hora do banho.

Depois sequei o rosto e passei o Bepantriz. Tirei só hoje de manhã.

O que eu notei:
Meninas eu achei que o Bepantriz puro, o resultado foi melhor do que com a mistura com Hipoglós.


Como a minha pele ficou:
-----Macia, Hidratada, mas clara, (ele tira mesmo as manchas já estou sentindo uma diferença), aqueles cravinhos que as vezes aparece ele secou, minha pele está bem lisinha....
Vou continua com esse processo de usar só o Bepantriz.


Eu queria fazer uma pergunta para a Dona do Blog.
Você sabe me dizer se eu usar só o Bepantriz puro ele também ajuda a eliminar as linhas de expressões e rugas???
Eu não tenho nem uma coisa nem outra ainda bem né?! Rs Mas, queria saber porque já é uma forma de prevenção.
Eu gostei mais do Bepantriz puro to com o rostinho bem lisinho do jeito que eu gosto. Eu me sinto até mais nova rejuvenesce bastante muito mesmo.

TEM-SE MAIS ALGUÉM QUE SÓ USA O BEPANTOL PURO DIGA QUAL É SUA EXPERIÊNCIA SEU GRAU DE SATISFAÇÃO. Obrigada!


AS CELEBRIDADES QUE USAM BEPANTOL E HIPOGLÓS.

► Monique Evas
► Ticiane Pinheiro
► Juliana Paes
► Glória Maria
► Sandy
► Ildi Silva
►Tania Khalill
► Adriane Galisteu
► Isis Valverde
► Sabrina Sato
► Fernanda Rodrigues (Quando a vi pela primeira vez nos esbarramos no Shopping do Rio ela tem a pele lindaaaa parece uma bonequinha menininha mesmo.. eu lembro que fiquei encantada com a pele do rosto dela nem sabia que ela usava essa maravilha das pomadas até porque ela não é mais uma menininha mas de aparência ela está super bem, rostinho de 15 anos. Detalhe não tem nenhuma plástica ela é muito natural.
Quero que minha pele fique tão linda quanto à dela.


Beijos!!! Até a próxima.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lara, muito obrigada por seus feed-backs.

A Dai é quem usa a mistura, minha pele é oleosa demais, tenho receio, mas ao mesmo tempo muita curiosidade de usar.

Bjao

Regiane disse...

Meninas,realmente essa mistura funciona mesmoo.
Mas devemos lembrar de algo importantissimo:O USO DO PROTETOR SOLAR!!!!
Pois o sol mancha a pele,entre outros destroem os fibroblastos.Os fibroblastos sintetizam as proteínas colágeno e elastina.
Entao meninsa,nada de ficar sem protetor solar,o uso dele e indispensavel no dia-a dia.
bjs e se cuidem

Anônimo disse...

Gloria Maria jornalista da Globo usa uma mistura de Bepantol, vitamina E, vitamina A e Hipoglos. E passa no rosto”.

Anônimo disse...

Meninas essa mistura é ótima minhas linhas de expressão suavizaram msm!!! Ameiii

Malu disse...

meninas, tenho a pele oleosa, tive espinhas na adolescência, agora ficou só a oleosidade msm. Uso essa máscara só nas regiões propensas a ter rugas, como testa, contorno dos olhos e em volta dos lábios e estou amando! Não aumentou a oleosidade, mto pelo contrário, a pele está com uma textura ótima! Só que no dia seguinte eu lavo com um sabonete bem astringente e passo um tônico! fica a dica ;)

Juscy Oliveira disse...

Gente que babadoooo!!! Amei a dica vou fazer principalmente para as minha olheiras

Anônimo disse...

Querida anônima também sofro com a indiferença do meu marido que quer me ver a 1 km de distância quando passo a mistura rsrsrs, mas, não desisto! Em relação a dermatologista é só procurar no sus, ou nos centros de referência dermatologica na sua cidade.

Anônimo disse...

Oi meninas, adorei a receitinha...
mandei fazer numa farmacia de manipulacao, alguem sabe me dizer se da no mesmo???
espero ter resultados em breve!!!
bjos

Anônimo disse...

queridas, mandei fazer a mistura numa farmacia de manipulacao, gostaria de saber se da no mesmo???
espero ver os resultados em breve!!!
bjossss

Magali disse...

Eu não sabia dessa dupla.Adorei a dica,vou usar depois comento os resultados

Dai disse...

RESPOSTA:

**Eu queria fazer uma pergunta para a Dona do Blog.
Você sabe me dizer se eu usar só o Bepantriz puro ele também ajuda a eliminar as linhas de expressões e rugas???
***

Em teoria não, pois é o Hipoglós que contém o ingrediente que ajuda nas rugas, obviamente o bepantol hidrata muito a pele e isso por si só já reduz rugas, mas é o hipoglos que contém o ingrediente benéfico para rugas.
bjs

Unknown disse...

Olá! Tuudo bem?

SOu homem, mas também quero usar essa mistureba, afinal homens também temos o direito de ter um rosto sem rugar, não é? hehehe

Bem, aqui na minha cidade não encontrei a ampola Arivot, tme somente a Arivotan. Será que é a mesma coisa? Posso usaar Arivotan no lugar de Arivot?

Aguardo
Abraços

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Paulo, seja bem vindo.

As duas ampolas são de vitamina A, pode usar a que vc encontrou.

Bjs

Unknown disse...

Ola!

Rosana, obrigado pelo retorno.
Só mais uma pergunta, a ampola de Arivotan (ou até mesmo a Arivot) é pra cabelo.

Nós vamaos usar essa mistura no rosto, não tem problemas?

Abraços

Laíza Costa. disse...

Olá, comprei hoje o Bepantriz e o Hipoglós com amêndoas. Queria saber se só pode ser usado a noite? Porque eu queria usá-lo durante o dia também, porém se eu usar de dia quanto tempo devo ficar com a máscara no rosto? Obrigado desde já, bjs

lucinha disse...

Eu não encontro o arovitt, só na perfumaria eu encontrei o aderovitt, gostaria de saber se serve fala que é vitamina pros cabelos. me responda por favor se serve.

Unknown disse...

Gostaria de saber se posso usar a mistura de bepantol com hipoglos durante o dia, ou só a noite. Preciso urgente dessa resposta pois estou com a pele horrivél sem contar que estou envelhecendo e não uso nenhum tipo de creme....me expliquem:se uso a noite e de dia uso um protetor,como é o jeito mais indicado de usar... Obrigada

Unknown disse...

Olá meninas! Eutenho 30 anos,algumas linhas de expressão e tbm estou usando bepantol.Esse produto é incrível!!!! Realmente mininmiza as linhas de expressão e hidrata muito a pele.Minha pele é normal a seca.
Adorei a dica vou usar sempre pois é melhor q qq anti rugas q eu já tenha usado. bjs

carolina disse...

Ola Queria saber qual é este peeling de cristais exporadicamente (é o peeling físico tipo lixa na cara! que vc faz ?????

Unknown disse...

Olá boa tarde! 1) A receita é para ser usada todos os dias ou 3X por semana? 2) Posso usar o Bepantol + Hipoglós apenas ou tem que ter o Arovit (vitamina A) mesmo? Não entendi, se o Hipoglós já contém vitaminas A e D, por que ter de acrescentar mais vitamina A (Arovit)? 3) Outra, teria que ser vitam A liquida ou pode ser em comprimido? 4) Neste caso qual seria a dosagem? 1 por dia? Obrigado!

Unknown disse...

GENTE REALMENTE EU TENHO 54 ANOS NAO TENHO RUGAS SO USO BEPANTOL MISTURADO COM HIPOGLOS E ADFORTE VITAMINA E CREME NIVÉA MISTURA TUDO BEM MISTURADO E USA A NOITE AO DIA TBM AS MANCHAS JA SUMIRAM TODAS PODE USAR Q VCS VAI VER O RESULTADO BJSSSSSS

lourdes504 disse...

Oi gurias,
O que to em duvida, eh se pode ser usada a bepantol baby.....uso ela e minha pele está melhor, masa derme deve ter um resultado melhor ne??
Me ajudem ,please!!!😧😧😧😧😧😧😧😧

Unknown disse...

Oi meninas eu usei está mistura de hipoglos e bepantol com aerovit fiquei muito surpresa com os resultados tenho 51 anos minha pele estava um horror seca como se fosse um maracujá murchando não tive idéias que daria tão serto mesmo antes eu já não aparentava ter a idade que tenho sempre me davam dez anos a menos posso afirmar que rejuveneci mais dez Fasso a máscara duas vezes por semana e estou muito feliz com os resultados e também por ser um produto que está ao alcance de todos afinal sou diarista e não teria condições de comprar se asim não fosse.

Unknown disse...

Minha pele é muito seca, enquanto usando as misturinhas tudo ótimo . Mas tive que parar uma manchinha perto do olho ficou mais escuras e começando a coçar não entedi . Vou ao demo está parecendo micose Oh meu que seja, estou com medo .

Unknown disse...

Meninas usei as três misturinhas por várias semanas, dei uma parada por uma mancha perto do olho começou coçar e parei tudo . Só que minha pele voltou a pele passada , não enti

Gisele espindola diehl disse...

Oi meninas uso alguns anos a mistura de bepantol com ipoglos e uma maravilha.tenho a pele oleosa e nao fax mal algum ao contrario fica sem espinhas e ameniza as linhas de expressoes e clareia a pele.

Gisele espindola diehl disse...

Oi meninas minha pele e oleosa e nao tem problema uso a uns anos tenho 47 anos mas todos me dao 34 anos ate menos cuido muito da minha pele e o bepantol e a ipoglos seca ate as espinhas quando tive antes de usar e msravilhoso .

Unknown disse...

Ameiiii sua dica! Esse post é showw ! Vou comprar e vou fazer agooorraaa rs ! Estava loka atraz de informações assim sobre a pele e de todos os posts que li sobre bepantol e hipoglos esse na minha opinião foi o melhor ! Nota 10.

Maurea disse...

Olá tudo bem
Eu queria saber se e aconselhável passar hipogloss e bepantol após uma limpeza de pele?

malú disse...

Foi a melhor solução que encontrei para detonar as rugas indesejáveis,mas se quizerem potencializar essa mistura coloque oleos vejetais um exelente é o mosqueta,uva,buriti, e outros mas o melhor para mim foi e ainda é o palma, tenho vou faser 65 em junho deste ano e minhas rugas a cada dia diminui drasticamente, poem acreditar da certo. Pena q logo esses produdos sofrerão almento drástico.kkkk

Lena B disse...

Antes tarde do que nunca , comecei usar as pomadas bepantol, hipoglos e retinol vitamina A faz uma semana e ja vi resultado estou adorando.

Anônimo disse...

Bom dia,tenho dermatite no rosto e comprei mil pomadas,remédios via oral caríssimos,e desanimada resolvi testar a famosa mistura confesso que e maravilhosa,minha pele super seca esta outra coisa e as manchas insuportáveis e a coceira também sumiram,com certeza e a melhor mistura que ja vi,amei....!!!

Anônimo disse...

Perfeita amei.

Unknown disse...

Olá..poder ser o bepantolbaby

Manu disse...

Gostaria de saber qual a dosagem das vitaminas,é uma ampola inteira ou algumas gotas?Obrigada.

Unknown disse...

Olá! Vim dividir com vcs meu resultado. Bem... Eu tenho 38 anos, e sempre fui muito sensível a ter manchas e espinhas, e já fiz de TD, até piling de (C O 2) aquele que fritamos o rosto e vira uma casca e sofremos pra caramba, usei produtos caríssimos insistentemente, resumindo, fiz loucuras em busca de tirar minhas manchas e linhas de expressão, espinhas e tal e nada de satisfação... Até que comecei a fazer o tratamento em casa durante o inverno todo, (enfim exceto no verão que paro só com o ácido a misturinha continua), comecei a usar toda noite a pomada de ácido VITANOL-A 0,1%. No começo muito incômodo ardência, coceira e vermelhidão, e muitas vezes vontade de abandonar, porém insisti e depois de quase 2 meses todo o i incomodo passou, e continuei usando toda noite sem falhar ( afinal acostuma )já não fica mais vermelho nem incha e a coceira diminui,e oque é mais fantástico gente! A pele vai descascando lentamente, vc sente uma pele nova vindo se renovando, e junto com TD isso, eu aprendi a usar a misturinha mágica ( Bepantol + Hipoglós + Vit A + Vit É), pra hidratar, logo que tiro o ácido pela manhã lavando bem o rosto com sabonete líquido da Avon Renew, (faço esfoliação de leve 1 vez na semana para ajudar na retirada da pele velha) e depois faço a massagem com a misturinha mágica, e tbm não pode esquecer de ativar a circulação sanguínea com leves tapinhas com as pontas dos dedos na face toda, isso é maravilhoso...
Resumindo depois de 5 meses fazendo TD isso lá atrás já com 3 meses minhas manchas desapareceram, minha pele é outra gente, valeoooooo a insistência paciência e espera...
Consegui o resultado que com nenhum tratamento antes tinha conseguido, eu nunca sai de casa sem encher meu rosto de base, pois tinha muita vergonha, hj minha maquiagem preferida é o protetor solar só isso, e me sinto uma menina muito feliz (quase 40). Nunca tive tão feliz com minha pele, TD isso q estão falando de sumir rugas e clarear é verdade sim. Ah! Mandei manipular a Vitamina A e a E, 10ml, sai em torno de 20 reais cada, dura o tempo certinho da validade, 2 meses e pouco... Mulheres que sofrem com manchas profundas e rugas, façam este tratamento que fiz com paciência determinação, e irão se surpreender, espinhas nunca mais tive, pele Clarinha orgulho de se olhar no espelho e ver minhas bases vencerem abandonadas na minha bolsinha de maquiagem... Bjus

Unknown disse...

Eu faço uso dessas pomada a muito tempo eu amo eu tinha umas mancha escura no rosto e colo hoje minha Pelé e limpinha então recomendo hipogros e Bepantol

gui disse...

Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
Desde já, agradeço pela atenção dispensada

Unknown disse...

Minha pele é oliosa pode fazer mesmo assim obrigado

Encaracoladas!

:D