quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Abondance de Cacao

UAU! Para quem como eu é apaixonada pela linha Loreal Professionnel aí vem grandes novidades! A Série Natura lança uma linha específica para cuidados de cabelos quimicamente tratados a base de cacau! Nem preciso falar que estou LOUCA pra experimentar!!!
Vejam as informações da própria Loreal:
Série Nature - a primeira marca de produtos naturais de L’Oréal Professionnel - acaba de crescer. Baseada na demanda de mercado, em que 36%* das mulheres brasileiras realizam serviços de tratamento pós-química, Série Nature lança ABONDANCE DE CACAO, a promessa natural para cabelos desvitalizados e quimicamente tratados. Enriquecido com magnésio e vitaminas (A, E e B2) e conhecido por suas propriedades revigorantes, o extrato de cacau é uma fonte completa de nutrientes para a cor e a textura dos cabelos. São fórmulas com fragrâncias 100% naturais.
Com propriedades regeneradoras e revitalizantes, o SHAMPOO e a MÁSCARA ABONDANCE DE CACAO - desenvolvidos no Centro de Pesquisa Avançado L’Oréal Professionnel - vêm somar-se a uma gama completa de produtos de origem natural. Os produtos Série Nature foram desenvolvidos em nossa fábrica de Burgos, Espanha, certificada com ISO 14001 (sistema de gestão ambiental). Esta certificação assegura nosso compromisso diário de reduzirmos o impacto sobre o meio ambiente. Absoluto respeito à natureza. Tudo porque Série Nature está apoiada em três pilares – responsabilidade, naturalidade e eficácia.  

*Fonte U&A 06
Resultados:
Cabelos recuperados e fortalecidos. Fibra e couro cabeludo tratados com suavidade. Cabelos extremamente macios e brilhantes.

Novo Serviço

MOUSSE DE CHOCOLATE BIO RECONSTRUTORA COM EXTRATO DE CACAU

Mais do que recuperar cabelos desvitalizados e quimicamente tratados, esse ritual de beleza oferece à mulher uma verdadeira experiência sensorial. Desde o momento em que o profissional mistura os produtos e os transforma numa mousse, esse serviço especial remete à delícia do chocolate seja pelo visual saboroso e pela fragrância deliciosa. Uma emoção única.  

Passo a passo da aplicação:
1. Lavar os cabelos com SHAMPOO ABONDANCE DE CACAO, emulsionar e enxaguar
2. Retirar o excesso de água
3. Misturar bem a MÁSCARA ABONDANCE DE CACAO e um envelope de Poudre à l’épicea (10 a 20 gramas, dependendo do comprimento e densidade dos cabelos) até obter uma textura de mousse
4. Aplicar mecha a mecha, deixar agir por 4 minutos e enxaguar
5. Proceder à escova utilizando Supreme Smooth ou Liss Control
Resultado:
Reconstrução da fibra capilar com vitalidade, brilho e maciez

Quem experimentar, vem correndo contar pra gente o que achou! :) 

Para maiores informações: SAC 0800 701 7237

Material recebido por email*

3 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Liz Albuquerque disse...

gosto da idéia, mas pobres das loiras rsss se usarem o cabelo escurece.... comentário de ex-platinada rss :D mas agora que estou morena jah posso usar ;)

Crishair disse...

Deu vontade de experimentar! Amo máscara de ação rápida rsrs. Essa linha só será vendida em salão, né?

Encaracoladas!

:D