quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Linha de tonalizantes Deva Color



Terça, 05 de Outubro de 2010 - 15:23:57 (Brasília)

A Deva, conhecida por oferecer produtos específicos para o tratamento dos cabelos cacheados, inova mais uma vez e traz para o Brasil sua primeira linha de tonalizantes Deva Color. Com uma cartela de cores inovadora, a linha oferece 12 cores fixas, que podem ser combinadas entre si, possibilitando ao profissional a criação de tons exclusivos e personalizados.
A coloração Deva Color ainda vem com três boosters, nos tons cinza mais, dourado mais e vermelho mais que realçam e intensificam as cores. Outro diferencial é que o kit vem com seis mechas de cabelos naturais, em branco, para testes de tom.
Totalmente livres de amônia, os produtos contam com dois tipos de revelador: o de 7 volumes (semi), para tonalizar e dar brilho aos cabelos no mesmo tom; e o de 12 volumes (demi), para colorir os cabelos um tom acima da cor original.

Com condicionador na fórmula, o Deva Color foi desenvolvido especialmente para os cabelos crespos e encaracolados, devido esses tipos de cabelos terem um aspecto mais ressecado, mas o produto pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Por essa característica, o Deva Color hidrata o cabelo ao mesmo tempo em que colore os fios, já que possui ativos botânicos que hidratam o cabelo, proporcionando maior brilho e maciez.

A Deva é comercializada pela V.I.S. (Very Important Stylist), divisão profissional do Grupo Ikesaki, uma empresa especialista em salões que tem foco nos profissionais que se destacam por atender às suas clientes de maneira exclusiva, com produtos de alta qualidade.

SAC: (11) 5523-5258 - vendas@clubevis.com.br

Fonte: Noticias - Beauty Fair

4 comentários:

Unknown disse...

vc sabe onde posso encontrar a linha Deva Care aki no brasil??????

Dai disse...

Deva Care ainda não foi lançada no BR. Só importando.

Ana disse...

será que vai ser caro por aqui?

Gabriella Lara disse...

Olá
Estes produtos já chegaram ao Brasil? Onde posso adquiri-los?
Obg!

Encaracoladas!

:D